HORNETS VS BOBCATS


Depois da terrível derrota para o Philadelphia 76ers na ultima quarta-feira, o New Orleans Hornets volta à quadra para enfrentar o fraco time do Charlotte Bobcats.
A bola vai subir na New Orleans Arena às 23h de Brasília, na noite dessa sexta-feira.

O jogo marca o encontro das 2 Franquias que tiveram as Top Picks do ultimo Draft, e com isso, o encontro dos amigos Anthony Davis e Michael Kidd-Gilchrist que ajudaram a Universidade de Kentucky a vencer o titulo da NCAA da ultima temporada.

Outro fato curioso é o duelo da pior defesa da Liga, do Bobcats que permite 110 pontos por jogo em media, contra o pior ataque da Conferencia Oeste, que anota a média de apenas 83 pontos por noite.
Greivis Vasquez, é o jogador que lidera o Hornets nos arremessos tentados, já foram 52 FGA, e um aproveitamento ruim de apenas 34,6%; apesar disso, Vasquez lidera o Hornets no numero de assistências por partida, 9.

Escalações:

Hornets:

Bobcats:


O Hornets vai contar com a volta dos calouros Austin Rivers e Anthony Davis na sua formação, e com isso o time fica “completo”, com Greivis Vasquez e Austin Rivers na armação, Al Farouq Aminu na ala, e Anthony Davis e Robin Lopez no garrafão.

Já o time de Charlotte não conta com seu principal cestinha Gerald Henderson, que com o tornozelo torcido, deve ficar de fora, por um período aproximado de 2 a 4 semanas.
Com isso, Jeffrey Taylor assume sua posição, deixando assim Ben Gordon no posto de Sixth man; ao seu lado, Taylor terá Kemba Walker, cestinha do time na temporada com 19ppg; na ala Michael Kidd-Gilchrist é o SF, e no garrafão, Byron Mullens vem se firmando na posição 4, e Brendan Haywood é o Center.

Campanhas: 

Hornets:

– 02-02; Oitavo Lugar na Conferencia West, e Quarto da Divisão Southwest.

– Record de 2-2 nos últimos 10 jogos da Temporada

-Vem de 1 derrota.

Bobcats:

– 01-02; Décimo Primeiro Lugar da Conferencia East, e Quarto da Divisão SouthEast.

– Record de 1-2 nos últimos 10 jogos da Temporada.

– Vem de 2 derrotas seguidas.

Confrontos na Ultima Temporada:

1 vitória pra cada lado.

73×71 pro Bobcats em 12/03, em New Orleans

75×67 pro Hornets dia 16/04 em Charlotte

Bastidores:

Depois de 2 jogos fora, contra o Bulls, e o Sixers, Anthony Davis volta à equipe, com muita vontade, já que não queria ter ficado de fora dos últimos jogos, mas a politica da NBA não deixou ele jogar. Esse é mais um jogo para Davis se firmar na Liga, e mostrar seu talento para o mundo todo, e se firmar na dianteira da briga pelo premio de Rookie Of The Year.
Vitória hoje é mais do que esperada, já que o time vem de uma atuação horrível na ultima partida diante de seus torcedores, e jogando contra o pior time da Liga, em seus domínios, o Hornets deve, e precisa vencer.

GO HORNETS

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s