HORNETS VS LAKERS

Na noite dessa segunda-feira o New Orleans Hornets entra novamente em quadra para enfrentar o poderoso Los Angeles Lakers, as 21h de Brasilia.

O Hornets vem de vitória emcima do Minnesota Timbervolves, partida em que o garrafao titular da equipe, formado por Jason Smith e Chris Kaman tiveram atuaçoes espetaculares.

Ja o Lakers por sua vez vem de duas derrotas consecutivas, e nao contara com sua grande estrela Kobe Bryant.

Escalaçoes:

Hornets:

Lakers:

Varias duvidas na escalação do Hornets, Jack ainda deve permanecer fora por um problema no tornozelo, Ariza também é duvida, ja que saiu no intervalo e nao voltou a equipe. Gordon passou um bom tempo da partida de fora, fazendo tratamento para um espasmo muscular na regiao da coluna lombar, mas deve jogar normalmente.

Pelo lado do time de Los Angeles, a unica ausencia fica por conta de Kobe Bryant.

Campanhas:

Hornets:

– 15-41; Ultimo Lugar na Conferencia West, e ultimo da Divisão Southwest.

– 4-6 nos últimos 10 jogos, e vem de 1 vitoria.

Lakers:

– 35-22; Terceiro  Lugar na Conferencia West, e Lider da Divisão Pacific.

– 6-4 nos últimos 10 jogos, e vem de 2 derrotas consecutivas.

Confrontos na Temporada:

2×0 pro Lakers.

107×101  em 14/03, e 88×85 no dia 31/03.
Esse será o ultimo duelo entre as 2 equipes.

Bastidores:

Eric Gordon voltou a equipe contra o Denver Nuggets e decidiu a partida pro Hornets novamente, e depois em um jogo que a equipe toda jogou muito mal, eele anotou 31 pontos contra a forte defesa do Spurs. As exibiçoes causaram extase na torcida de NOLA, que ja perceberam o quanto ele tem a acrescentar a equipe pro nosso futuro. Que fique por muitos anos em New Orleans.

Outro fator curioso é o fato de Trevor Ariza ter ficado fora do time durante todo o segundo tempo na partida contra o Wolves. Primeiramente foi noticiado que seria por conta de uma lesao, mas o que se diz nos bastidores foi que Monty Williams o cobrou pela sua marcaçao ineficiente sobre Michael Beasley e Ariza respondeu de forma rispida ao treinador. Nao se sabe realmente o que aconteceu, é mais um dos casos obscuros que acontecem em NOLA, como foi com Thornton, Landry e agora Ariza.

Espaço Draft:

No espaço Draft de hoje, o torcedor do Hornets torcera em primeiro lugar por uma vitoria do Phoenix Suns emcima do Wolves. Outros resultados que podem ajudar nossos objetivos seria uma vitoria do Wizards sobre o Bobcats, Bucks sobre Thunder e do Warriors sobre o Nuggets.

Pelo nosso lado, hoje temos a terceira pior campanha da Liga, enquanto que o Lakersbusca confirmar o mando de quadra nos Playoffs, e vem de 2 derrotas consecutivas, precisando da vitória desesperadamente.

Jogo dificil, mas que podemos vencer.

GO HORNETS

Anúncios

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para HORNETS VS LAKERS

  1. Pingback: DEZ JOGOS PARA O FIM | Brazilian Hornet

  2. Lucas Ottoni disse:

    Sem Kobe, eu acho que as nossas chances de vitória aumentam muito! O perigo é o garrafão poderosíssimo do Lakers. Encarar Gasol e Bynum é sempre algo desagradável. Smith e Kaman precisam repetir hoje as atuações que tiveram contra o Mr. Amor e o Big Pek. Se conseguirem, nós venceremos. Com Gordon em quadra, Vasquez mantendo sua recente média de DD (10 pts / 10 assts) e Belinelli, Aminu (esses dois a gente sempre fica com o pé atrás) e Landry saindo bem do banco, nós temos tudo para vencer. GO HORNETS!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s