HORNETS @ SUNS

Pra completar mais um back to back na temporada o New Orleans Hornets volta à quadra na noite desse domingo para enfrentar o Phoenix Suns do armador e 2 vezes MVP Steve Nash, que joga em seus domínios. O confronto acontecera às 22h de Brasília.

Na tarde desse sábado o Hornets fez uma partida dura contra o Los Angeles Lakers no Staples Center, mas acabou derrotado por 88×85.

Escalações:

Hornets:

Suns:

Varias duvidas na escalação do Hornets, Kaman ficara de fora por tempo indeterminado devido a um problema de Bronquite, Ariza também é duvida, e Ayon que ficou de fora por problemas particulares também não esta confirmado. Gordon e Okafor ainda não voltaram. A tendência é que Gordon possa atuar já nessa próxima semana.

Pelo lado do time de Phoenix, o veterano ala Grant Hill, melhor defensor da equipe estará fora por algumas semanas, e com isso Shannon Brown ganha vaga entre os titulares.

Campanhas:

Hornets:

– 13-39; Ultimo Lugar na Conferencia West, e ultimo da Divisão Southwest.

– 3-7 nos últimos 10 jogos, e vem de 2 derrotas.

Suns:

– 25-26; Décimo  Lugar na Conferencia West, e Terceiro da Divisão Pacific.

– 6-4 nos últimos 10 jogos, e vem de 2 derrotas consecutivas.

Confrontos na Temporada:

2×1 pro Suns.

85×84 NOLA em 26/12, 96×78 Suns em 30/12 e 120×103 pro Suns em 01/02.
Esse será o ultimo duelo entre as 2 equipes.

Bastidores:

Foi especulado, que o SG Eric Gordon pode voltar à equipe nessa semana, e isso gerou muita discussão no Fórum americano dos Hornets. O assunto foi pouco discutido aqui, mas é de extrema importância. Ainda não temos uma posição oficial de Dell Demps e Monty Williams sobre o que será feito sobre esse caso, mas acredita-se que o jogador, deve entrar em quadra no prazo de uma semana no Maximo.

Espaço Draft:

No espaço Draft de hoje, o torcedor do Hornets torcera por uma vitoria muito importante  do Blazers sobre o Wolves, fazendo com que o time de Portland ultrapasse o time de Minesotta na tabela de classificação da Conferencia Oeste.  Outro jogo para se observar é o duelo entre Wizards e Raptors.

Pelo nosso lado, hoje temos a terceira pior campanha da Liga, enquanto que o Suns ainda esta na briga por uma vaga nos Playoffs, e vem de 2 derrotas consecutivas, precisando da vitória desesperadamente. Uma vitória é sempre bom, mas se quisermos uma pick alta nesse Draft, seria melhor perder essa noite, infelizmente.

GO HORNETS

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para HORNETS @ SUNS

  1. Pingback: COLEÇÃO: CARDS IMPORTADOS | Brazilian Hornet

  2. Lucas Ottoni disse:

    Jogo difícil hoje. E eu acho que o Landry também não irá jogar. Mas o nosso time sempre se supera. Espero um jogo equilibrado novamente. GO HORNETS!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s