HORNETS @ WARRIORS

Exatamente uma semana depois, o Hornets novamente enfrenta o  Golden State Warriors às 23h30min horas de Brasília, na Oracle Arena.

Depois da derrota para o Clippers, e seu antigo ídolo CP3, em uma atuação terrível da equipe, em que nenhum titular sequer anotou a marca de Double-double, e juntos, a dupla de armadores Jack e Vasquez, cometeram 11 Turnovers, o Hornets precisa mostrar algo a mais para bater seu adversário que joga diante de sua torcida.

No jogo da ultima quarta-feira, Thompson comandou a vitoria do Warriors, com 27 pontos, anotando seu Carrer High ate o momento. Mas o Warriors já vem novamente em uma seqüência negativa, tendo sido derrotado nos seus últimos 2 confrontos.

Escalações:

Hornets:

Warriors:

Pelo time da Luisiana, a escalação é a mesma das ultimas partidas. O Coach Monty Williams ainda espera o retorno de jogadores como Okafor e Gordon.
Landry voltou à equipe no ultimo sábado contra o San Antonio Spurs, mas ainda necessita de ritmo de jogo. Já o PF Jason Smith, voltará à equipe depois de cumprir suspensão nas ultimas 2 partidas, pela falta em Blake Griffin. Kaman ainda é duvida. O SG Eric Gordon pode voltar à equipe essa semana, ou na próxima, mas sem data definida ainda. Já Okafor, ainda não se sabe quando retornará a equipe.

Pelo Warriors, mais uma vez o principal jogador da equipe, o PG Stephen Curry ficará de fora, não tendo data definida para voltar. Nate Robinson jogara no seu lugar. O pivô Biedrins ainda é duvida, e Richard Jefferson recém adquirido do Spurs pode entrar no time, passando o PF David Lee pra função de Center.

Campanhas:

Hornets:

– 12-37; Ultimo Lugar na Conferencia West, e ultimo da Divisão Southwest.

– 3-7 nos últimos 10 jogos, e vem de 2 derrotas.

Warriors:

– 20-28; Décimo Terceiro Lugar na Conferencia West, e Quarto da Divisão Pacific.

– 3-7 nos últimos 10 jogos, e vem de 2 derrotas consecutivas.

Confrontos na Temporada:

Vitória do Warriors em New Orleans, 101×92 no dia 21/03/12. Esse será o segundo confronto, e ainda terá mais um.

Bastidores:

Foi especulado, que o SG Eric Gordon pode voltar à equipe nessa semana, e isso gerou muita discussão no Fórum americano dos Hornets. O assunto foi pouco discutido aqui, mas é de extrema importância. Ainda não temos uma posição oficial de Dell Demps e Monty Williams sobre o que será feito sobre esse caso, mas acredita-se que o jogador, deve entrar em quadra no prazo de uma semana no Maximo.

 

Espaço Draft:

No espaço Draft de hoje, o torcedor do Hornets torcera por uma vitoria muito improvável do Charlotte Bobcats sobre o Minnesota Timberwolves, pela melhora da nossa pick, e de uma vitória do Utah Jazz sobre o Boston Celtics.
Mesmo que mais difícil, também podemos torcer de uma vitoria do New Jersey Nets sobre o Indiana Pacers, e de uma vitoria do Phoenix Suns sobre o Los Angeles Clippers.

Pelo nosso lado, hoje temos a terceira pior campanha da Liga, enquanto que o Warriors ainda mantém esperança de uma corrida para os Playoffs, e vem de 2 derrotas consecutivas, precisando da vitória desesperadamente. Uma vitória é sempre bom, mas se quisermos uma pick alta nesse Draft, seria melhor perder essa noite, infelizmente.

GO HORNETS

Anúncios

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para HORNETS @ WARRIORS

  1. Lucas Ottoni disse:

    Perder jamais. GO HORNETS!!!

  2. Pingback: TUDO IGUAL: HORNETS 1 X 1 CP3 | Brazilian Hornet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s