HORNETS @ CLIPPERS

Para começar esse post, eu homenageio, e parabenizo pelo seu aniversario, John Stockton, que com certeza é o grande responsável pela minha paixão pelo Basketball. Comecei a acompanhar NBA ha quase 20 anos, e não sei se teria continuado, se eu não tivesse visto, e ficado deslumbrado com que esse PG branquelo, de físico nada avantajado, fazia em quadra. Era como um mago com as bolas nas mãos, e incrível era o verele desfilar sua habilidade em quadra. Parabéns e Obrigado Stock.

Depois de mais uma derrota na temporada, para o desfalcado time do San Antonio Spurs, o New Orleans Hornets entra em quadra na noite dessa segunda-feira para enfrentar o Clippers em Los Angeles às 23h30min de Brasília.

Será mais um duelo entre Hornets e Chris Paul, onde o time da Luisiana levou a melhor na primeira, jogando em casa.

Um dos maiores jogadores da Historia da Franquia, estando inclusive entre os jogadores com mais assistências, pontos e roubadas de bola, Paul, foi trocado para o Clippers no inicio dessa temporada, pela necessidade de vencer um campeonato, e a falha do Hornets em proporcionar isso a ele.

Jogando pelo Hornets, CP3 venceu 15 dos 16 duelos contra o Clippers, inclusive com uma seqüência de 8 vitorias nos últimos 8 jogos em casa contra o time de Los Angeles.

Escalações:

Hornets:

Clippers:

Pelo time da Luisiana, a escalação é a mesma das ultimas partidas. O Coach Monty Williams ainda espera o retorno de jogadores como Landry, Okafor e Gordon.
Landry voltou à equipe no jogo de sábado contra o San Antonio Spurs, e adiciona mais uma boa opção para a rotação da equipe, enquanto que o SG Eric Gordon deve voltar aos treinos com a equipe nessa semana, e em breve deve estar em quadra novamente. Já Okafor, ainda não se sabe quando retornará a equipe.

Pelo Clippers, Young vem ocupando a lacuna deixada pela lesão de Billups. No resto a equipe é a mesma, com Griffin e Jordan no garrafão e Butler na ala, alem do SuperStar Chris Paul como armador principal.

Campanhas:

Hornets:

– 12-36; Ultimo Lugar na Conferencia West, e ultimo da Divisão Southwest.

– 3-7 nos últimos 10 jogos, e vem de 1 derrota.

Clippers:

– 27-21; Quarto Lugar na Conferencia West, e Segundo da Divisão Pacific.

– 4-6 nos últimos 10 jogos, e vem de 1 vitória.

Confrontos na Temporada:

Vitória do Hornets na ultima quinta-feira, 97×90. Esse será o segundo de um total de 3 duelos.

Bastidores:

Comenta-se a insatisfação da torcida, dirigentes e até dos jogadores com o trabalho do Coach Vinny Del Negro no Clippers. Mais uma derrota pro Hornets pode selar a demissão do treinador.

A Trade Deadline passou o Hornets não fez nenhum movimento, e a duvida do torcedor do Hornets fica em função da permanência ou não do Alemão Chris Kaman para a próxima temporada. Kaman tem sido peça fundamental na equipe, anotando boas médias de pontos e rebotes.

Por outro lado, o SG Eric Gordon deverá estar apto a voltar à equipe em um prazo de 2 semanas no máximo. A noticia é muito comemorada pelos torcedores do Hornets, já que tiveram a oportunidade de ver Gordon em ação por apenas 2 partidas, com nosso uniforme.

Sobre o caso Gordon, leiam e comentem esse post tirado do Blog Hornets 247.

Espaço Draft:

No espaço Draft de hoje, o torcedor do Hornets torcera pelas vitorias do Wizards sobre o Pacers, Nets sobre o Jazz,  do Bucks sobre o Knicks, alem de uma improvável vitória do Bobcats sobre o Celtics.

Com a derrota para o Spurs, hoje temos a terceira pior campanha da Liga, enquanto que o Clippers hoje ocupa a quarta posição na Conferencia, e esta firme na briga por mando de quadra nos Playoffs, e por isso precisa da vitória desesperadamente. Uma vitória é sempre bom, mas se quisermos uma pick alta nesse Draft, seria melhor perder essa noite, infelizmente

GO HORNETS

Anúncios

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo. Bookmark o link permanente.

3 respostas para HORNETS @ CLIPPERS

  1. Lucas Ottoni disse:

    Ótimo post. E você tem bom gosto, Kaio. Stockton foi um senhor jogador mesmo. Um dos armadores mais cerebrais da liga.

    E quanto ao VDN, de hoje não passa. Se perder pro Hornets, é rua!!!… rs

    Abço!

  2. Valeu Luke… o cara é genial…

    ainda tenho algumas camisas minhas de jogo, com o numero 12 q eu usava por causa dele.

    Genio demais…

    E hj? mandaremos o VDN embora? e ajudamos o Clippers? hahaha

    GO HORNETS

  3. Pingback: TROPEÇANDO NOS DETALHES | Brazilian Hornet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s