ENQUETES

Galera é o seguinte, a Trade deadline esta chegando, dia 15 de Março, se encerra o prazo para as negociaçoes de jogadores da Liga.

Ae os times vao com o que tem ate o fim da temporada. Com isso, e o monte de especulaçao geradas, sobre possiveis trocas, e varios jogadores estando disponivel pra troca, eu fiz uma lista, separando por posiçao, os jogadores que pelo que os rumores dizem, seus times estao dispostos a ouvir propostas por eles. Entao, peço que cada um de voces, escolham ae quem voces queria que viesse reforçar nosso time e de uma sugestao de como faria a negociaçao pra trazer esse, ou esses jogadores para New Orleans.

Fiz a lista separando por posiçao, e abaixo ja colocarei minha sugestao.

Votem ae, reforcem nosso time.

Aqui tem o link da Espn Trade Machine, ajuda bastante a formular as trocas.

GO HORNETS

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Especiais. Bookmark o link permanente.

10 respostas para ENQUETES

  1. Galera, meus votos vao pra Rajon Rondo e Pau Gasol… vamos a negociaçao

    Com Celtics:
    Hornets recebe: Rajon Rondo, Zaza Pachulia
    Celtics recebe: Jarret Jack, Josh Smith
    Hawks recebe: Chris Kaman, Cris Wilcox e Avery Bradley
    Hornets ganha um armador All Star, mas leva o Pachulia com mais um ano de contrato. Celtics, leva um armador, e um jogador pra melhorar o garrafao, principalmente pq KG deve se aposentar, e ali ja tem um substituto. E o Hawks, finalmente troca Josh Smith por um pivo de nivel. Uma pick pro Hawks deve ser adicionada, uma futura seria melhor, ou a do Wolves msm.

    Com o Lakers:
    Hornets recebe: Pau Gasol
    Lakers recebe: Trevor Ariza, Carl Landry e Marco Belinelli
    Hornets recebe um dos melhores PF da Liga, hj, o quarto na minha opniao, mas sem duvidas o com mais recursos no Post. Lakers alem de se livrar do “problema” Gasol, que ja vem insatisfeito a tempo, depois da briga com Kobe, e dos varios rumores sobre ser trocado, adiciona um SF de grande qualidade, que todos ja conhecem la, um PF mt bom, e um bom reserva pro Kobe em Belinelli.

    Nosso time ficaria:
    Rondo / Vasquez
    Gordon / Henry
    Aminu / FA (traz o Summer de volta)
    Gasol / Ayon / Lance Thomas
    Okafor / Smith / Solomon Jones

    E temos nossa pick pra Draftar o Harrison Barnes ou Kidd Gilchrist pra ser nosso SF… com esse time ae eu prefiro o segundo…

  2. Lucas Ottoni disse:

    Eu fui em um de cada…

    Escolhi Rondo, G-Wallace e Al Jefferson… no meu mundo perfeito, eu tentaria os três!!!… kkkkkk

    Para trazer o Rondo, eu ofereceria Kaman + Jack + a pick do Wolves

    Para trazer o G-Wallace, eu daria Ariza + Landry

    Para trazer o Big Al, eu iria de Okafor + Belinelli + uma pick de 2º round

    EU SOU AMBICIOSO… kkkkkkkkkk… o meu time seria o seguinte:

    Rondo / Vasquez / Sloan
    Gordon / Henry
    G-Wallace / Aminu (arghhh)
    Ayon / Mão Santa Smith / Lance Thomas (arghhh)
    Al Jefferson / Solomon Jones (arghhh)

    Aí, no draft a gente pega o Andre Drummond ou o Harrison Barnes ou o Michael Kidd-Gilchrist… depois, com um dono, iríamos no mercado de FA pra buscar reservas melhores e ficamos com o time foderosão, massacration… kkkkkkkkkkk… O q vcs acham???

    Tem q ter ambição!… correr atrás de um grande time, fazer q nem o Celtics fez, quando contratou Allen e Garnett de uma vez e formou um time campeão… é por aí!

    Quanto ao Gasol, ele já vai fazer 32 anos, está com suas piores médias desde q entrou na NBA e a tendência é daí para baixo… e nós ainda reforçaríamos o Lakers… acho um péssimo negócio esse… prefiro investir no Ayon… ele tem potencial para ser titular do Hornets, sem problema algum (ou então draftar um PF… estou olhando para você, Anthony Davis!… rsrsrs)

    Abços, Kaio!

  3. Time ficou legal Lucas… mas ae com a pick a gente pegaria um dos PF ou Center disponivel no Draft pra fazer dupla com Big Al..
    Unico porem é a troca do Big Al… Jazz quer trocar ele, pra dar mais espaço pro Kanter e Favor, ja q ja tem o Millsap. ae teria q repensar essa troca… ja q eles nao aceitariam o Okafor nunca.
    Qt ao Gasol, ele tem idade, e por isso q escolhi ele, precisa de um cara experiente, qt as medias, axo normal, ele vem sendo mt pouco acionado, pq Kobe ta chutando ate a mae, pra provar pro mundo q é fodao, e fora o desanimo dele, depois desse monte de palhaçada ae.

    Mas ficou legal tbm….Rondo axo q vai aparecer em tds, ou quase tds times aki, hahaha e G-Wall, porra so fa demais dele tbm…

    Go Hornets

    • Lucas Ottoni disse:

      Verdade, Kaio… na troca do Big Al, poderíamos envolver um terceiro time para resolver o problema… o Demps tem várias moedas de troca: Kaman, Jack, Ariza, Okafor, Landry, Belinelli, Gordon, pick, etc… e o momento é favorável, pois teremos um dono… A HORA DE DAR O MEGA-SALTO DE QUALIDADE É ESSA!!!… eu penso assim

      Estou muito curioso para ver o q o Dell irá fazer… rs

      • Eu tbm Lucas, mt curioso…. tempo td q to naq net, caçando noticias, novidades…
        Essa troca q eu fiz aki do Rondo, com o Josh pro Celtics junto com Jack e Kaman e pick pro Hawks, eu postei em uns 2 forum americanos, um do Hawks, e outro de NBA geral.
        Mas teve gente colocando ela no Hornets 247 tbm… e agorinha vi no outro forum tbm…

        Podia rolar msm… e puta ansiedade pra ver oq o Demps ira aprontar

  4. Bruno Huth disse:

    rajon j-smoove e bynum

    um dos melhores PG e a melhor dupla de garrafao da nba

  5. Léon Oliveira disse:

    Fui no Big Al, e envolvi o Pacers na trade. A trade foi a seguinte:
    JAZZ = Kaman, Granger, Ariza e 2 picks de 1st round (Wolves e Pacers)
    PACERS = D. Harris, Millsapp e Gordon
    NOLA = Big Al, George e Collison

    O Jazz pegaria um perímetro muito bom, com um ótimo scorer e um ótimo defensor, além de um C bom, que tem um expirante de 14M e mais 2 picks de 1st round. Aí daria pro Favors e pro Kanter evoluirem bem, sem Millsapp e Big Al pra atrapalhar.
    O Pacers ficaria com o seu sonho de consumo que é o Gordon, um PG que tá numa péssima fase, mas é muito bom jogador e o Millsapp é que um ótimo PF.
    O Hornets ficaria com o jogador mais valioso da trade que é o Big Al, o George que é um dos meus jogadores preferidos e que ainda vai evoluir bem e o Collison, um PG jovem e que já é bem conhecido em NOLA.

    • Nao gostei Léon… e axo impossivel por mts fatores…
      Jazz nao quer dois alas, e mt menos jogador de garrafao, ja q quer trocar Big Al pra desenvolver Kannter e Favors
      Pacers, ja disse q nao abre amo de Paul George, querem trocar o Granger pra evoluir o mlk… trocar os 2 entao… menos ainda, nao teria SF pro time. MIllsap pra disputar posiçao com West nao faz sentido, mt menos pegar o Devin Harris…
      E pra gente, perder o Gordon eu espero alguem q ja esteja no nivel do Gordon ou mais…

    • Lucas Ottoni disse:

      porra… o Jazz se daria benzaço nessa troca do Léon!… rsrsrs… e nós sairíamos na pior, embora eu goste mto do Big Al… esse George parece ter futuro, mas não é realidade ainda… e o Collison, embora eu goste dele, parece q não será tudo aquilo q muitos imaginavam… essa troca seria um risco muito grande pra nós… e perderíamos Kaman + Gordon + Ariza + a nossa pick do Wolves… tá doido… de jeito nenhum isso poderia rolar… rsrsrs

      Acho q até o Pacers se daria melhor q a gente… Gordon saudável (hahahahaha) tem potencial de AS, Millsapp é um excelente PF… e o Devin Harris é um bom armador

      Mas o Jazz é q realmente sairia na boa… rsrsrs

      Léon, vc se revelou… és torcedor do Jazz… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… zoera

  6. eu nao gostei dessa troca do Léon nao…

Deixe uma resposta

