HORNETS @ BUCKS

O Hornets conseguiu uma vitória sobre o Utah Jazz na ultima segunda-feira, e ela não poderia ter vindo em uma melhor hora; quebrou uma seqüência de 8 derrotas, e agora o time se prepara para uma seqüência de 6 jogos fora de casa. O primeiro essa noite contra o Milwaukee Bucks, e depois terá como adversários, o New York Knicks, ae vem um cansativo back to back to back, contra Oklahoma City Thunder, Indiana Pacers e Cleveland Cavaliers, e o ultimo dos jogos dessa seqüência fora dos seus domínios, será contra o Chicago Bulls.

Semana movimentada em New Orleans, com mais jogadores ausentes por lesão, como Emeka Okafor, alem dos já ausentes, Jarret Jack, Eric Gordon e Jason Smith.

Kaman voltou, e brilhou na vitoria sobre o Jazz, mostrando a torcida, e principalmente ao Técnico Monty Williams que com mais minutos em quadra, pode voltar a ser o grande jogador que já provou ser, e foi convocado pro All Star Game.

Alem da lesão de Okafor, a bela partida de Kaman, outro fato chamou a atenção, as polemicas envolvendo o SG Eric Gordon.

Gordon chegou como principal peça na troca que levou o ídolo Chris Paul para o Clippers, e é visto, como base para o futuro da jovem equipe de New Orleans. Mas dos 28 jogos da equipe na Temporada, Gordon jogou apenas 2. Estreou com um lindo Game Winner contra o Phoenix Suns, sentiu o joelho, e ficou de fora dos duelos contra Boston Celtics e Phoenix Suns, voltou na derrota para o Sixers, fez boa partida novamente, mas sentiu o joelho de novo, e não jogou mais.

Muitas duvidas foram criadas sobre sua lesão, pois inicialmente ficaria de fora por 2 ou 3 semanas, e quando o prazo expirou, foi anunciada sua ausência por mais um período de 3 a 6 semanas. E nessa semana, perto de sua volta, foi anunciado que Eric Gordon passaria por um artroscopia no joelho. Caso muito misterioso, e a torcida de NOLA deve cobrar explicações dos dirigentes.

Outra polemica envolvendo Gordon, ocorreu nessa segunda, véspera de sua cirurgia, que durante o jogo do Hornets contra o Jazz, Eric mandou uma mensagem no Twitter falando que gostava muito de ver o time de Syracuse que joga a NCAA. Alem disso, também comentou da bela apresentação de Chris Kaman. O fato de Gordon estar assistindo NCAA, irritou alguns torcedores de NOLA.

Sobre a partida dessa noite, o Bucks vem com um gosto a mais pela vitória, pois perdeu os últimos 4 jogos diante de sua torcida, e 10 dos últimos 11 jogos diante do Hornets.

Pelo Hornets, Kaman deve ser Starter novamente, e deu declarações que o fato da sua troca estar sendo negociada, ele não é influenciado, fato muito bem observado na partida contra o Jazz na ultima segunda-feira.

Escalações:

Hornets:

Bucks:

Campanhas:

Hornets:

– 5-23; Ultimo Lugar na Conferencia West, e ultimo da Divisão Southwest

– 2-8 nos últimos 10 jogos, e vem de uma vitória.

Bucks:

– 12-16; Nono Lugar na Conferencia East, e Terceiro Lugar na Divisão Central.

– 5-5 nos últimos 10 jogos, e 2 derrotas seguidas.


Nota:

Hornets ontem adicionou o Big Men Solomon Jones, ex Los Angeles Clippers, para fortalecer a rotação de garrafão da equipe. O Contrato é de 10 dias.

Fato Curioso:

Quem não conhece, vale à pena ler sobre a grande dificuldade enfrentada pelo armador Shaun Livingston do Milwaukee Bucks. Grande exemplo de superação, e visto praticamente como um milagre.

Quem não conhece, ou não sabe por tudo que passo o jogador, veja aqui.

Espaço Draft:

Na torcida contra os Wolves, hoje o torcedor antigo do Hornets, torcera pelo time que esta em sua casa, o Charlotte Bobcats, que enfrenta o time de Minnesota, e se vencer pode ajudar ao objetivo do Hornets, de ver o Wolves cair na tabela da Conferencia Oeste.

Jogos importantes também são os de Phoenix Suns e Golden State Warriors. Com uma derrota do Wolves, o Warriors se vencer assume seu lugar na Conferencia, enquanto que o Suns vencendo fica apenas uma partida atrás do Wolves.

Isso ae, mais uma partida complicada, como todas serão essa temporada, o Bucks fez boas partidas, vencendo inclusive o poderoso Miami Heat, e ainda briga por uma vaga nos Playoffs na Conferencia Leste.

GO HORNETS

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Prévia. Bookmark o link permanente.

3 respostas para HORNETS @ BUCKS

  1. Pingback: VITÓRIA E A TUITADA INFELIZ | Brazilian Hornet

  2. Lucas Ottoni disse:

    Será um jogo difícil. Vasquez vs Jennings será um bom duelo. Eles estão sem o Bogut, então o Kaman tem tudo para fazer outra bela partida. Sobre o Livingston, eu vou ler agora.

    E o Eric Gordon, eu também falei nele no BH. rs

    Abço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s