HORNETS @ HEAT

Na noite dessa segunda-feira, o Hornets vai a Flórida enfrentar o poderoso time do Miami Heat. Duelo em Miami começara às 22h30min de Brasília.

Hornets vem de derrota para o Atlanta Hawks, partida jogada em New Orleans, depois da bela vitoria contra o Orlando Magic, resultado que causou grandes problemas para o Orlando, com a insatisfação de Dwight Howard com seus colegas de equipe.

Escalações:

Hornets:

Heat:

Monty Williams parece que definiu sua equipe titular com Jason Smith de Power Forward e Carl Landry vindo do banco. Sem Eric Gordon, Marco Belinelli continua na posição 2 da equipe.

Já o Heat continuara com seu quinteto titular, depois das ausências dos astros Dwayne Wade e Lebron James em algumas das partidas anteriores.

Campanhas:

Hornets: 4-16; Lanterna da Conferencia Oeste, e conseqüentemente da Divisão SouthWest.

1 vitória e 9 derrotas nas ultimas 10 partidas.

Heat:  15-5; Segundo colocado da Conferencia Leste, e líder da Divisão SouthEast.

7 vitorias e 3 derrotas nas ultimas 10 partidas. Vem de 4 vitorias seguidas.

Ficar de Olho:

James é um dos jogadores mais completos vistos nos últimos anos. Liderou o fraco time do Cleveland Cavaliers a final da NBA, onde acabou sendo derrotado pelo San Antonio Spurs.

Apesar de todo seu talento, James é um dos jogadores mais odiados da Liga, tanto pelo seu talento, quanto pelo seu ego. The King como ele mesmo se apelidou, ainda busca seu primeiro anel, e pelo Miami chegou muito perto no ultimo ano, mas foi derrotado pelo Dallas Mavericks.

James é o segundo cestinha da temporada, atrás somente de Kobe Bryant, e apresenta médias de 29.5 ppg, 8.2 rpg, e 7.0 apg.

James é um dos jogadores mais inteligentes da Liga, e alem disso tudo é com certeza o jogador mais atlético da Liga. Pontua de todas as formas, e alem disso, ajuda seu time a pontuar também.

Missão difícil para Trevor Ariza, que deve ficar encarregado da marcação de James. Apesar da dificuldade em marcar Lebron, o ala do Hornets sempre fez um belo trabalho, e esperamos que isso se repita hoje.

GO HORNETS

Anúncios

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s