HORNETS @ THUNDER

Nessa quarta-feira, os Hornets vão pra Oklahoma City enfrentar o poderoso time do Thunder, principal candidato a campeão da Conferencia Oeste, e finalista da Liga.

O jogo acontecera às 23 horas de Brasília.

Ainda numa seqüência ruim, que já chega a 8 derrotas seguidas, o Hornets tem pela frente o primeiro de 4 dificílimos duelos. Alem de Thunder, o Hornets encara Orlando Magic, Atlanta Hawks e Miami Heat. Com a campanha de 3 vitorias e 14 derrotas, não seria nada espantoso o time de New Orleans terminar essa seqüência de partidas difíceis, com um Record de 3-18.

Escalações:

Hornets:

Thunder:

Mais um vez o Hornets sentira falta de seu principal jogador, Eric Gordon, que será poupado de mais um duelo na temporada, para fazer mais testes em seu joelho lesionado.

Com isso, Belinelli será titular mais uma vez na temporada, e a esperança do torcedor é que o ala Xavier Henry, que chegou a equipe há pouco tempo, possa finalmente estrear com a camisa dos Abelhas.

Já o Thunder, vem jogando muito bem, e não terá desfalques. Russel Westbrook, que recentemente renovou seu contrato, e garantiu uma bela soma, vem jogando melhor a cada dia, e cometendo menos erros, e deve travar um belo duelo com Jarret Jack, já que os dois tem um estilo de jogo muito parecido, e Jack vem sendo um dos principais jogadores do Hornets nas ultimas partidas.

Campanhas:

Hornets: 3-14; Ultimo Lugar na Divisão South West e na Conferencia West.

Thunder: 14-3; Líder da Divisão North West e da Conferencia West.

O Thunder venceu 9 de seus últimos 10 duelos, mas a única derrota foi perante o fraco time do Washington Wizards na quarta-feira passada, e isso da esperanças para a torcida de New Orleans.

Já o Hornets vem de 8 derrotas seguidas, sendo que nas 4 ultimas partidas, o time acabou derrotado por apenas 2 pontos.

Ficar de Olho:

Apesar de o Thunder possuir um time muito forte, e com varias opções, não tem como não falar de Kevin Durant. O ala do time de Oklahoma é um dos melhores jogadores da Liga hoje, se não o melhor, e vem liderando a corrida pelo titulo de MVP da temporada. Apesar de ter caído um pouco nas estatísticas, Durant ainda é um dos cestinhas da Liga, fato que já aconteceu nas ultimas temporadas, e apresenta as belas médias de 25.7 pontos, alem de 7.2 rebotes, e 3.2 assistências por partida.

Nota Importante:

Hoje nessa quarta-feira, e prazo final para a extensão dos contratos dos jogadores, a Yahoo Sports, fonte mais confiável que cobre a NBA, divulgou em seu site, a noticia de que o Hornets recebeu permissão do Comissário da NBA, David Stern para renovar com o SG Eric Gordon, os valores não foram divulgados, mas o acordo oferecido é de duração de 4 anos.

Esperamos que ele aceite os valores propostos, e permaneça por muito tempo na equipe de New Orleans.

GO HORNETS GO

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para HORNETS @ THUNDER

  1. Lucas Ottoni disse:

    Nossa reação histórica na temporada começa hj… rsrsrs

  2. Pingback: QUEM VOCÊ ESCOLHERIA? | Brazilian Hornet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s