HORNETS VS SPURS

Nesta segunda-feira, às 23 horas, o Hornets em quadra mais uma vez Dante de sua torcida, perante o rival, San Antonio Spurs.

O time Texano é odiado pela maior parte dos torcedores do Hornets, principalmente depois da eliminação que causaram ao forte time de 2007-2008, em que o Hornets fez a melhor campanha de sua historia, mas caiu pro Spurs na semifinal da Conferencia Oeste, jogando em casa, no jogo 7 daquela série.

Alem de vencer um rival, o Hornets precisa da vitoria para quebrar a péssima seqüência, em que já são somadas 7 derrotas consecutivas, alem, de apenas uma vitória nos últimos 10 jogos.

Já o Spurs vem de 2 derrotas seguidas, e 5 vitórias e 5 derrotas nos últimos 10 jogos.

Escalações:

Hornets:

Spurs:

Ariza voltou bem da lesão, mas o Hornets sente muito a falta de Eric Gordon, seu principal jogador, e que atuou em somente duas partidas nessa temporada. Com o poder de fogo limitado no ataque, onde possuiu uma das piores médias de pontos por jogo, e de arremessos de 3 pontos, o Hornets mais uma vez se apóia em sua defesa para tentar vencer a partida. Mas como estamos vendo, mesmo a boa defesa, que é uma das melhores da Liga, não esta sendo o suficiente, já que o rendimento ofensivo é precário.

No garrafão, ainda não se sabe se Monty Williams começara com Jason Smith, que foi titular nas ultimas partidas, ou se Carl Landry ira reassumir seu antigo posto de titular, já que foi o melhor jogador do time na ultima partida, contra o Dallas Mavericks, alem de cestinha do time no duelo, anotando 19 pontos.

Campanhas:

-Hornets: 3-13; Ultimo colocado da Divisão South West, e da Conferencia Oeste.

-Spurs: 10-7; Segundo Lugar na Divisão South West, e Sexto Lugar na Conferencia Oeste.

 

Ficar de Olho:

O armador Frances Tony Parker, assumiu o ataque do Spurs, com a lesão do argentino Manu Ginobilli, e vem fazendo boas partidas. Parker é um jogador muito inteligente e habilidoso, alem de ser muito perigoso nas infiltrações, e ter um arremesso muito bom.

O Frances apresenta médias de 17.6 ppg, alem de distribuir 7,6 assistencias por partida.

 

Mais um jogo difícil, e se tratando de um rival como o Spurs e da seqüência que o time esta, a vitória é mais do que nunca esperada pelos torcedores.

GO HORNETS

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para HORNETS VS SPURS

  1. Pingback: O FUTURO DE ERIC GORDON | Brazilian Hornet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s