HORNETS VS WOLVES

Nessa sexta-feira 13, às 23h de Brasília, o Hornets entra em quadra contra o Minnesota Timberwolves na New Orleans Arena. O Hornets vem de duas boas apresentações; na vitória contra o Dever Nuggets fora de casa, e na derrota para o Oklahoma City Thunder jogando em casa, partida que o time de NOLA fez frente ao poderoso Thunder na maior parte do jogo, mas acabou sendo vencido, principalmente pela capacidade Ofensiva de Kevin Durant.

Já o Wolves vem de duas derrotas seguidas, para Toronto Raptors e pro fortíssimo time do Chicago Bulls.

Escalações:

Hornets:

Wolves:

Campanhas:

Hornets: 3 vitórias e 7 derrotas.

-Wolves: 3 vitórias e 7 derrotas.

O Hornets ainda não contara com os alas Eric Gordon e Trevor Ariza titulares da equipe, mas afastados por lesão. Xavier Henry, recém adquirido, já começou os treinamentos de leve, mais ainda não tem condições de estreiar, mas Monty Williams já disse que contara com ele no próximo final de semana. A boa noticia é que Jason Smith devera estar à disposição, depois de ficar de fora das ultimas partidas por causa de problemas pessoais (morte de sua avó).

Pelo lado da equipe de Minnesota, as ausências ficam por conta de Michael Beasley, o segundo cestinha do time, do armador J.J. Barea, do ala armador Rookie Malcom Lee, e do pivô recém contratado Brad Miller que ainda não estreou pelos Wolves.

O Hornets hoje entrara em quadra com um incentivo a mais, já que possui a valiosa pick desse Draft relativa à campanha dos Tiberwolves, e por isso quanto mais a equipe de Minnesota perder, melhor para o próprio Hornets.

Ficar de Olho:

Ricky Rubio.

O jovem armador espanhol vai a cada dia que passa calando os críticos. Em sua breve carreira, Rubio já espantou o mundo varias vezes, como no Europeu sub19, nas Olimpíadas, e agora mais recentemente nas primeiras partidas da NBA. Tratado por muitos como um simples burst, Rubio vem fazendo grandes exibições, já contabilizando inclusive alguns Double-Double. Novo idolo da torcida, teve seu nome gritado pela torcida, que o aplaudiu de pé no ginásio, com menos de 10 partidas com a camisa dos Lobos. Apesar do belo rendimento do espanhol, o técnico Rick Adelman, ainda opta por começar as partidas, com Rubio saindo do banco e Luke Ridnour de titular.

Rubio é da classe de armadores, que buscam o passe primeiro, e tem na sua mentalidade de jogo, organizar o time, e potencializar as qualidades de seus companheiros. Mesmo pensando mais no time, Rubio mantém boas médias, com 10.2 ppg, 7.9 apg e 3.9 rpg em apenas 29 mpg de média.

Com essas belas atuações Ricky Rubio já esta na liderança pela corrida ao premio de Rookie Of The Year.

Esperamos que essa sexta-feira 13 não seja de terror para o torcedor dos Zangões.

Go HORNETS

Anúncios

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para HORNETS VS WOLVES

  1. Lucas Ottoni disse:

    Temos que vencer esse jogo. Para mim, é o jogo mais importante da temporada para nós. GO HORNETS!!!

  2. Pingback: COLEÇÃO: SIMPLES, MAS ÚTEIS | Brazilian Hornet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s