PRÉ-JOGO – HORNETS @ NUGGETS

Com uma sequência de 6 derrotas, o Hornets (2-6) encara mais um jogo difícil, novamente contra o Nuggets (6-3), mas dessa vez em Denver. O jogo ocorre na virada desta segunda para terça-feira à meia noite, horário de Brasília.

O time deve continuar com a dupla Kaman e Okafor como titulares, com Landry equilibrando a pontuação do time reserva, que vinha muito mal. Gordon e Ariza seguem de fora tratando suas lesões e Jason Smith ainda é dúvida, após ter ficado de fora do jogo em Dallas devido a uma morte na família. O grande ponto positivo é que com essas lesões e também as derrotas, Monty Williams está sendo obrigado a dar bastante espaço para os jogadores jovens: Vasquez está se mostrando um armador mais eficiente que Jack; Aminu vem de uma ótima atuação diante do Mavericks e está sendo mais produtivo nos últimos jogos; o mexicano Ayon se encaixando aos poucos na rotação; e até mesmo a dupla de Johnson’s, “Squeaky” e Trey, está aparecendo mais.

O Nuggets faz uma boa campanha, mas vem de derrota para o San Antonio Spurs, numa partida de muito ataque e em que o time de Denver deixou para reagir muito tarde. Mesmo assim, o time foi bem, já que jogou desfalcado de Nene, poupado ainda com o problema no pé mas que tem tudo para retornar hoje contra o Hornets.

Ao contrário do Hornets, o time da cidade do “messias” Tim Tebow, conta com um bom jogador italiano: Danilo Gallinari é o destaque do time no momento, com duas atuações seguidas com mais de 20 pontos, sendo uma delas contra o próprio Hornets. Com isso, embalados por Tebow e Michel Teló a vitória certamente fica mais fácil para eles.

+ Destaque Adversário +

Anúncios

Sobre Rafael Bittencourt

Gaúcho, 19 anos, estudante de Engenharia de Computação. Torcedor do Hornets desde 2007, atraído pelas atuações do MVPaul. Através de pesquisas e vídeos, tem David West como ídolo e como maior nome da história da franquia.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para PRÉ-JOGO – HORNETS @ NUGGETS

  1. Kaio disse:

    Belo Post Rafa….
    hj devemos perder de novo… jogo dificil
    Go Nuggets
    Go First Pick

  2. Lucas Ottoni disse:

    hoje é derrota, creio eu

  3. Pingback: PACIÊNCIA: A PALAVRA DA VEZ | Brazilian Hornet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s