UM IDOLO PARA SALVAR A FRANQUIA

Com tantas derrotas, algumas até bobas, nesse inicio de temporada, eis que surge uma grande noticia para a cidade de New Orleans, para a Franquia Hornets e principalmente para nós que somos torcedores. E quem quer dar essa noticia boa é um cara que já fez, e muito, pela gente : Jamal Mashburn.

O ex-ala, que jogou pelo Hornets entre 2000 e 2004, quando atuou tanto em Charlotte, quanto em New Orleans, e teve média de 21 pontos por jogo atuando pelos zangões ganhou uma grana boa antes de se aposentar graças a uma contusão séria no joelho. Falam em algo em torno de 75 milhões de dólares. E com essa grana ele se tornou um grande empresário, e montou uma lista poderosa de restaurantes. Essa lista inclui 37 ”Papa John’s pizza restaurants”, 30 ”Outback Steakhouses”, duas concessionárias de veiculos e uma empresa imobilária no Kentucky.

”Estar no negócio é algo que sempre quis fazer, desde a época que eu andava de trem em Nova York. Sempre me esforcei para ser um grande jogador de basquete, e isso me ajudou muito pra fazer amizades e abrir portas. Agora quero dar continuidade como empresário” disse Jamal para o China Daily.

O Hornets hoje vale aproximadamente 280 milhões de dólares, segundo a Forbes, numa pesquisa feita em 2011.

 

Anúncios

Sobre Rodrigo Goulart

Carioca, 18 anos, estudante. Mora em Volta Redonda, RJ. Torce pelo Hornets desde 2002, por ai, época de Jamal Mashburn, P.J Brown, Baron Davis, David Wesley & cia. Por videos, seu jogador preferido que já passou pelo Hornets é Glen Rice, seguido do Larry Johnson. Hoje, tem David West como seu jogador favorito.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

5 respostas para UM IDOLO PARA SALVAR A FRANQUIA

  1. Léon Oliveira disse:

    Putz, seria fantástico. AInda mais vindo de um ex-jogador do Hornets, que já nos ajudou muito. Tomara que compre mesmo, assim teriamos uma melhor perspectiva pro futuro.

  2. Kaio disse:

    Ja tinha lido sobre isso ontem a noite… espero q de certo… ele podia chamar o Dell Curry, P.J. Brown… ae seria legal, hehehe

  3. Ricardo Faria disse:

    A muleque….já pensou?

  4. Lucas Ottoni disse:

    Mas ele disse que pensa na possibilidade de comprar o Hornets?

  5. Pingback: PACIÊNCIA: A PALAVRA DA VEZ | Brazilian Hornet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s