HORNETS VS NUGGETS

Quinta derrota seguida do Hornets, mais uma em casa. Mesmo tendo um belo começo, e um aproveitamento muito bom nos arremessos de quadra, no ultimo minutos do terceiro quarto, o Hornets teve mais um de seus famosos apagões e perdeu mais uma partida diante de se torcedor.

O Jogo:

Lindo primeiro quarto do Hornets. Com a mao calibrada, o time de New Orleans fez do Denver uma presa fácil nesse começo de partida. Belinelli com 10 pontos foi o principal destaque. Com uma formação diferente da que estamos acostumados, Monty Williams mandou pra quadra, Kaman e Okafor juntos desde o começo nessa noite. Os 2 se entenderam bem tanto na defesa quanto no ataque, tanto que Nenê, principal homem de garrafão do Nuggets, anotou apenas 2 pontos, de Lane livre ainda. Landry entrou no lugar de Aminu que cometeu 2 faltas logo cedo, e essa formação se encaixou bem, já que Danilo Galinari tentava deixar o Denver na partida, e Landry ajudou a segura-lo. Outro destaque foi Greivis Vasquez, que entrou pegando fogo na partida, e com apenas 2 minutos em quadra já anotava 5 pontos. Final de quarto 32×24 pros Hornets.

No segundo quarto, o Hornets abriu 10 pontos de vantagem logo no primeiro ataque, e o jogo passou a ficar com os times alternando cestas. Galinari liderava o ataque dos Nuggets, enquanto o Hornets respondia coletivamente, com todo mundo pontuando. Smith apareceu bem com 2 belos bloqueios, e Aminu, Smith e Vasquez responderam. Al Harrington também vinha dando trabalho pro Hornets, mas estava sendo bem marcado por Aminu. Em um período com pouca pontuação, em que terminou 17×15 pro Denver, o Hornets foi pro Intervalo com 6 pontos de vantagem, 47×41.

Depois do intervalo o time de New Orleans voltou com tudo, e com pouco tempo já tinha 10 de vantagem. Com Jarret Jack liderando o ataque do Hornets  com belas infiltrações e Jumpshots, a vantagem continuo sempre entre 6 e 10 pontos.

Linda dunk de Landry

Pelo lado do Denver, Nene acordou pra partida, e começou a forçar o jogo no garrafão, e quando o Hornets dificultava, ele pedia ajuda de Galinari, e o italiano apesar de mal nos arremessos de 3 pontos, com boas infiltrações mantinha o Denver na partida.

No ultimo minuto do terceiro quarto, o Hornets viu sua vantagem de 8 pontos cair pra um ponto somente, e foi assim que terminou o período, em 21×16 Denver, mas no total 63×62 pros Hornets.

Vasquez, melhor em quadra nessa noite

No ultimo período o Denver começou com uma run de 9×0, e passou a ter 8 pontos de vantagem com menos de 2 minutos jogados, 71×63 pro time do Nuggets. Dae pra frente só deu Denver, que chegou a ter 12 pontos de vantagem. Jack era o único lúcido em quadra, e tentava responder, mas o Denver mantinha sua vantagem. Com as entradas de Vasquez e Landry, o Hornets tentou ameaçar a vantagem do Nuggets, mas ainda foi pouco. Nuggets manteve a vantagem, e terminou a partida com uma bela vitoria, 96×88 em New Orleans.

Destaques da partida:

Hornets:

– Greivis Vasquez, 16 pontos, 4 rebotes, 4 assistencias, 1 steal e 1 block.

– Carl Landry, 15 pontos e 6 rebotes.

– Jarret Jack, 15 pontos e 6 assistencias.

– Chris Kaman, 6 pontos e 12 rebotes.

Nuggets:

-Danilo Galinari, 23 pontos e 6 assistencias.

– Al Harrington, 14 pontos, 6 rebotes e 3 steals.

Publico: 13.035

Proximo jogo: sabado, 07/01/12 contra o Dallas Mavericks, as 24h de Brasilia.

Anúncios

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Resumo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para HORNETS VS NUGGETS

  1. Pingback: PACIÊNCIA: A PALAVRA DA VEZ | Brazilian Hornet

  2. Pingback: RESUMO – HORNETS 94 @ 81 NUGGETS | NOHORNETSBRASIL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s