PRÉ-JOGO – HORNETS vs NUGGETS


Logo mais o Hornets (2-4) encara sua segunda partida seguida em casa, devessa vez o adversário será o forte Denver Nuggets (5-2). O jogo acontece hoje (06/01) às 23h (de Brasília) na New Orleans Arena.

O time de Nova Orleans não poderá contar novamente com seu SF titular, Trevor Ariza, devido à lesão na virilha sofrida no jogo diante do Utah Jazz. A fase da equipe definitivamente não é boa, apresenta até alguns momentos bons durantes as partidas, porém na hora de decidir, os jogadores passam a amassar o aro e a cometer erros bobos. A falta de uma liderança pode explicar tais deslizes, já que Jack e Landry até tentam ser os comandantes em quadra, mas os dois também passam por dificuldades nos minutos decisivos dos jogos.

Já para o Denver Nuggets, o momento é claramente o oposto, Ty Lawson vem jogando cada vez melhor, Al Harrington contribuindo com muitos pontos vindos do banco, Andre Miller sempre inteligente em quadra, Nene com um ótimo aproveitamento, ou seja parece que tudo está dando certo. Além disso, a equipe não demonstra sentir falta de Carmelo Anthony, JR Smith e Kenyon Martin, todos jogadores importantes que levaram o Nuggets à final do Oeste em 2009. O único problema é a lesão no calcanhar de Nene, deixando como dúvida seu retorno para o jogo de hoje.

ATUALIZAÇÃO:
+ a notícia do início desta tarde de sexta (final de manhã em New Orleans) é que Eric Gordon voltou a sentir a lesão no seu joelho direito e deverá desfalcar o Hornets de 2 a 3 semanas. É, amigos, Belinelli ataca novamente. O jeito é esperar uma boa posição no draft 2012.

+ Destaque Adversário +

Anúncios

Sobre Rafael Bittencourt

Gaúcho, 19 anos, estudante de Engenharia de Computação. Torcedor do Hornets desde 2007, atraído pelas atuações do MVPaul. Através de pesquisas e vídeos, tem David West como ídolo e como maior nome da história da franquia.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para PRÉ-JOGO – HORNETS vs NUGGETS

  1. Pingback: ALL-STAR GAME: OS INDICADOS | Brazilian Hornet

  2. Lucas Ottoni disse:

    O time do Denver é bom. Sem Eric Gordon, acho que é bem provável um 5 streak loss. Infelizmente. O draft é daqui a seis meses. Passa rápido… nos animemos… rsrsrs

  3. sergio disse:

    Olá, é a primeira vez que aqui comento. Mais uma vez é bom encontrar um espaço onde se fala em português dos Hornets. Sou de Portugal e fan dos Hornets desde a chegada de Peja Stojakovic a essas bandas.

    Bem, parece que os Hornets estão se a aplicar para chegar à 1ª pick do Draft. Com os Wolves tambem puxando por nós, temos possibilidades de sacar boas picks. Tramado é os Wizards, Nets, Cavs e Pistons estarem a fazer o mesmo no Este… cumprimentos.

  4. Hahahha

    Boa Lucas… que chegue logo esse Draft, e nos de motivo pra sonhar….

    Go Hornets, to the First Pick

  5. Lucas Ottoni disse:

    “É, amigos, Belinelli ataca novamente. O jeito é esperar uma noa posição no draft 2012.”

    O resumo da prévia… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s