RESUMO : JAZZ 94 x 90 HORNETS

Em uma partida disputadíssima do inicio ao fim em Salt Lake City, nem uma espetacular apresentação de Jarret Jack fez o Hornets vencer sua terceira partida na temporada. Ao contrário, perdemos a terceira, dessa vez para o Utah Jazz, por 94 x 90. A próxima partida da equipe será contra o 76ers, em New Orleans, as 23h de Brasilia.

– O Jogo :

O jogo começou com as duas equipes errando os 2 primeiros ataques, até que Jarret Jack fez os primeiros pontos da partida : 2 x 0, mas Devin Harris respondeu com uma bola de 3 pontos. A partida começa equilibrada. No inicio, a maior vantagem dos Hornets foi de 6 pontos, 15 x 9, depois de um belo arremesso de Jason Smith. Tirando Emeka Okafor, nosso time vinha fazendo uma boa partida no ataque, e depois de uma infiltração de Jarret Jack abrimos 17 x 11. Jason Smith vinha fazendo uma partida ótima, e dos 19 pontos que tínhamos faltando 2 minutos, 8 eram dele e 6 de Jack. O Primeiro quarto acabou 22 x 18 para os zangões, depois de uma falta besta de ataque de Greivis Vasquez.

O segundo período começou com Enes Kanter acertando uma bandeja e depois fazendo uma linda jogada, mas depois errando o lance-livre, deixando a partida 26 x 22. Nosso time continuava bem, e depois de uma jogada de 3 pontos de Aminu, abrimos 5 pontos : 31 x 26. Al Jefferson fez uma linda jogada em cima de Kaman, mas Belinelli respondeu com uma bola de 3, a primeira da noite : 34 x 28. Mas a defesa começa a vacilar, e o garrafão do Jazz melhorava bem, e com enterradas e lances-livres, a vantagem caiu pra 1 ponto : 36 x 35. E com Josh Howard acertando 2 lances-livres o Jazz passou a frente : 37 x 36. Embora jogando bem no ataque, o Hornets vinha muito mal na defesa, e o primeiro tempo da partida terminou 50 x 47 para o Jazz.

O terceiro quarto começou muito equilibrado, com o Hornets diferente dos outros jogos, quando fazia um péssimo período. Com Jarret Jack e Marco Belinelli jogando muito bem, e a defesa aos poucos se acertando o Hornets forçou o Jazz a pedir tempo com 4 minutos de quarto, e a vantagem do Hornets foi pra 4 pontos : 58 x 54. Mas com Favors e Jefferson jogando muito bem, rapidamente o Jazz empatou, deixando o jogo 60 x 60. Big Al, inclusive, tinha os 12 pontos do Jazz no quarto. O jogador que fez 2 pontos pro Jazz sem ser Jefferson foi Devin Harris, que colocou o Jazz na frente : 64 x 63. Mas se o Jazz tinha Big Al, o Hornets tinha Jaarret Jack, e com 7 pontos seguidos e um lindo toco em C.J Miles do nosso armador passamos a frente : 70 x 66. Com uma grande partida terminamos o terceiro quarto vencendo por 74 x 60.

O último quarto começou com Jason Smith bem, deixando a vantagem nos 4 pontos, mas Favors não deixava isso acontecer. A partida era bem equilibrada, Hornets bem no ataque, mas Josh Howard, com um lindo Jump shot empatou o jogo : 80 x 80. Com Belinelli errando demais, o Hornets viu o Jazz passar a frente : 85 x 84. A partida estava muito equilibrada. Mas vários turnovers faziam a partida ficar difícil pro Hornets. E ficou ainda mais complicada quando Al Jefferson acertou uma linda enterrada : 91 x 86. E graças a um turnover de Belinelli, precisávamos de um milagre, ainda mais depois que Devin Harris converteu os 2 lances-livre : 93 x 88, quando faltava 15 segundos. Jarret Jack acertou uma bandeja, deixando 93 x 90, mas o próprio Harris acertou 1 arremesso livre depois, fechando o jogo em 94 x 90.

+ Destaques :

* Hornets :

– Jarret Jack : 27 pontos, 11 ast. , 5 rebotes, 2 tocos ;

– Jason Smith : 16 pontos, 8 rebotes, 5-6 nos arremessos ;

– Chris Kaman : 12 pontos, 6 rebotes.

* Jazz :

– Al Jefferson : 22 pontos, 6 rebotes ;

– Devin Harris : 19 pontos, 6 ast.

 

Ps : O jogador Trevor Ariza saiu da partida com uma contusão, ao que tudo indica no tornozelo, e talvez seja problema para os próximos jogos.

GO HORNETS !!!

Anúncios

Sobre Rodrigo Goulart

Carioca, 18 anos, estudante. Mora em Volta Redonda, RJ. Torce pelo Hornets desde 2002, por ai, época de Jamal Mashburn, P.J Brown, Baron Davis, David Wesley & cia. Por videos, seu jogador preferido que já passou pelo Hornets é Glen Rice, seguido do Larry Johnson. Hoje, tem David West como seu jogador favorito.
Esse post foi publicado em Resumo. Bookmark o link permanente.

3 respostas para RESUMO : JAZZ 94 x 90 HORNETS

  1. Belo resumo Rodrigo

    Contusao do Ariza foi na virilha… espero q nao seja problemas pra quarta feira…

    GO HORNETS…. GO TO THE FIRST PICK, HAHAHA

  2. Lucas Ottoni disse:

    Belinelli é ídolo… ídolo das outras 29 franquias… rs

  3. Pingback: QUANDO É QUE O GORDON VOLTA? | Brazilian Hornet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s