PRÉ-JOGO – HORNETS @ JAZZ


Após perder mais um jogo, o Hornets faz seu primeiro back-to-back da temporada, serão 18 no total, contra o Utah Jazz à meia noite desta segunda para terça-feira. O jogo será realizado na tradicional EnergySolutions Arena em Salt Lake City.

O Hornets ainda não poderá contar com Eric Gordon, que viajou com a equipe para esses dois jogos fora de casa mas só estará de volta no próximo jogo, contra o Sixers em New Orleans.

A grande dúvida para o confronto contra o Jazz será o duelo no garrafão, Paul Millsap, Al Jefferson e Derrick Favors certamente darão muito mais trabalho que JJ Hickson, Chuck Hayes e Jason Thompson, enfrentados na derrota para o Kings. Okafor e Kaman souberam lidar muito bem com eles, e a derrota não passou por isso.

O Jazz vem implantando uma renovação aos poucos, dando mais oportunidades para jovens como Hayward, Favors e Miles. Mesmo assim, a equipe conta com muitos jogadores experientes no elenco: Harris, Jefferson, Bell e Howard. O time, apesar de alguns bons nomes, deve ficar nas últimas posições do Oeste e é uma boa oportunidade para o Hornets reencontrar a vitória.

 + Destaque Adversário +

Anúncios

Sobre Rafael Bittencourt

Gaúcho, 19 anos, estudante de Engenharia de Computação. Torcedor do Hornets desde 2007, atraído pelas atuações do MVPaul. Através de pesquisas e vídeos, tem David West como ídolo e como maior nome da história da franquia.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para PRÉ-JOGO – HORNETS @ JAZZ

  1. Pingback: ANO NOVO, VELHAS DEFICIÊNCIAS | Brazilian Hornet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s