HORNETS @ KINGS

Mais uma derrota do Hornets, a segunda seguida.  Em Sacramento na Califórnia, o Hornets chegou animado pra tentar mudar a imagem da terrível atuação contra o Phoenix Suns na ultima sexta-feira.

No começo ate que parecia que seria tudo diferente, mas o segundo tempo nos mostrou outra realidade. A defesa muito mal, e o ataque muito inconstante. Nenhum acerto nas bolas de três, com 15 chutes tentados.  Destaque positivo apenas para Ariza, Kaman e Okafor, mas não o suficiente para levar o Hornets a vitoria.

A Partida:

Hornets teve um bom começo de partida. Com Ariza e Okafor bem nos arremessos de quadra, e anotando cada um 6 pontos, o time de New Orleans chegou a abrir 18×11.

Mas as bolas de 3 do Kings com Thornton e Fredette, colocaram o time de sacramento na partida novamente. Depois de diminuída a distancia, os 2 times revezaram cestas, e o primeiro quarto chegou ao fim com o Hornets apenas um ponto na frente, 22×21.

Ariza. cestinha do Hornets com 17 pontos

No segundo quarto o jogo continuou equilibrado, com muitos erros dos 2 lados, principalmente do Hornets que obteve grande vantagem nos rebotes, mas não soube aproveitar as chances e aumentar a vantagem no placar. Destaque para Marcus Thornton, que foi para o intervalo com 11 pontos, e tentava ao Maximo mostrar para Monty Williams que deveria ter ficado no time de New Orleans. Com a formação de 2 Big Man em quadra, Okafor e Kaman, o Hornets aumentou o jogo dentro da área pintada, e os contribuíram com 8 pontos, alem de 9 rebotes cada um ate o intervalo. Ariza muito bem na defesa e aparecendo bem nas jogadas de contra ataque foi o cestinha do Hornets com 10 pontos ate a metade da partida, que marcava no placar 40×38 no fim do segundo quarto.

Terceiro quarto pareceu que só um time jogava, o Sacramento Kings. Com a dupla de armação Tyreke Evans e Marcus Thornton inspirados, o Kings venceu o quarto por 30×18, conseguindo uma vantagem de 10 ao final do quarto. O Hornets a cada jogada conseguia se superar nos erros, Jarret Jack na sua pior partida pelo time de New Orleans cometeu muitos erros, o que facilitou a vantagem do Kings ser construída. Com a chuva de Turnover do Hornets, e pontos de Thornton e Evans, o Kings terminou o terceiro quarto 10 pontos na frente, 68×58.

Chris Kaman, 14 pontos e 15 rebotes

Ultimo quarto de jogo, e nada mudou. Hornets cometendo os mesmos erros do terceiro quarto, e o Kings aproveitando para manter a diferença, e aos poucos aumentar. Com a defesa muito mal, o Kings aproveitou e acertou mais bolas de 3, enquanto o Hornets respondia com as jogadas dentro do garrafão, com Landry, Kaman e Okafor. Com Thornton e Evans muito inspirados, e a defesa do Hornets muito mal, o Kings fechou o jogo em 96×80.

Destaques:

-Hornets:

Trevor Ariza: 17 pontos e 5 rebotes

Chris Kaman: 14 pontos e 15 rebotes

Emeka Okafor: 13 pontos e 12 rebotes

Kings:

Marcus Thornton: 25 pontos, 6 rebotes e 5 roubadas de bola.

Tyreke Evans: 27 pontos e 3 assistências

 

Amanha tem mais, contra o jazz em Salt Lake City

GO HORNETS

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Resumo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para HORNETS @ KINGS

  1. Lucas Ottoni disse:

    Paciência, paciência, paciência… estamos sem um jogador de mais de 20 ppg, q é o Eric Gordon… fomos muito mal no segundo tempo, mas podemos ser melhores do que isso

    E 0-15 em bolas de três é um absurdo. Esses caras tem que treinar uns 150 arremessos por dia, após cada treino. É brincadeira terminar uma partida sem uma mísera cestinha de três.

    Como eu disse, paciência. Sem Gordon e com Belinelli de SG, estamos sujeitos a isso. Agora é dar o máximo contra o Jazz e esperar o nosso SG titular voltar. Isso se o joelho dele resolver deixar, né?

  2. Pingback: ANO NOVO, VELHAS DEFICIÊNCIAS | Brazilian Hornet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s