RESUMO – Hornets 78 vs 93 Suns

Com uma atuação fraquíssima ofensivamente, o Hornets acabou complicando um jogo fácil e perdendo sua primeira partida da temporada. Em uma noite em que nada dava certo, a equipe viu o Suns ganhar confiança e abrir vantagem o jogo inteiro para segurar o resultado.

Desde o primeiro quarto, já se podia perceber que a noite seria longa, com o time apresentando um aproveitamento de chutes horroroso. Apesar disso, os vários rebotes ofensivos e uma bela atuação de Jarrett Jack garantiram  pelo menos o empate no período. As segundas chances eram tantas que Belinelli teve um total de 7 rebotes só nesse período mas mesmo assim o time não aproveitava para abrir diferença.

A partir do segundo quarto, tudo começou a dar errado, as bolas de 3 do Suns começaram a cair, Hakin Warrick passou a acertar todos seus chutes, Shannon Brown entrando muito bem e Nash distribuindo várias assistências. Do lado do Hornets o sufoco continuava, Kaman não fazendo nenhum ponto, Ariza chutando airball, Belinelli amassando o aro e apenas Landry brigando para pontuar. Okafor fazia uma partida segura e apesar de sua limitação ofensiva, conseguia anotar alguns pontos importantes. Assim, o Suns foi para os vestiários liderando por apenas 7 pontos, diferença pequena comparada ao domínio apresentado.

A esperança de Monty Williams ajeitar o time no intervalo morreu cedo. Monty esse que também parecia estar numa noite ruim, deixando Vasquez muito tempo de fora, e não apostando numa formação que deu certo contra o Celtics: Kaman e Okafor juntos no garrafão. A diferença só aumentava e o Hornets foi para o último período precisando de um milagre: tirar 14 pontos.

O time até tentou uma reação baseada na vontade, mas acabou esbarrando na noite limitada em termos de pontuação e em algumas faltas de ataque duvidosas marcadas pelas árbitros. Em um momento do quarto, a diferença poderia ter ido para apenas 5 pontos com uma jogada de 3 pontos de Landry, porém o juiz acabou marcando falta ofensiva e estancou a reação do Hornets.

+ Destaques +

– Hornets:

* Carl Landry: 17 pts, 8 reb, 2 ast;
* Emeka Okafor: 10 pts, 16 reb;
* Jarrett Jack: 12 pts, 4 ast;

– Suns:

* Hakim Warrick: 18 pts, 7 reb;
* Channing Frye: 10 pts, 16 reb;
* Marcin Gortat: 12 pts, 7 reb, 4 blk;

*** CONFIRA AQUI O QUE O BRAZILIAN HORNET ACHOU DO JOGO

+ Imagem da partida +

Shannon Brown bloqueia Trey Johnson e salva o aro de mais uma pancada

Anúncios

Sobre Rafael Bittencourt

Gaúcho, 19 anos, estudante de Engenharia de Computação. Torcedor do Hornets desde 2007, atraído pelas atuações do MVPaul. Através de pesquisas e vídeos, tem David West como ídolo e como maior nome da história da franquia.
Esse post foi publicado em Resumo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para RESUMO – Hornets 78 vs 93 Suns

  1. HAhahhahahaa, essa foto e foi foda…

    Atuaáo ridicula ontem. Pior FG da historia da Franquia… ontem nem Gordon salvaria, seria contaminado pela atuaçao do time ea acomodaçao do Monty.

    Domingo tem mais…

    Go Hornets

  2. Lucas Ottoni disse:

    Shannon Brown bloqueia Trey Johnson e salva o aro de mais uma pancada

    kkkkkkkkkkkkk… isso sintetizou o que foi o Hornets ontem. Mas acontece. Faremos uma partida melhor contra o Kings. Pelo menos, eu espero.

    Aquele abraço e Feliz Ano Novo!

  3. Então nem adianta reclamar, pelo menos não fui reprovada em Geografia, isso sim seria o fim da picada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s