HORNETS @ KINGS

Neste domingo, primeiro dia do ano de 2012, o Hornets vai a Sacramento enfrentar os Kings, às 24h de Brasília. Vindo de uma derrota para o fraco time do Phoenix Suns, com uma atuação terrível, e baixo aproveitamentos dos arremessos de quadra (29%, menor marca da historia da Franquia), os Hornets precisam da vitoria para se reabilitar e continuar nas primeiras posições da Conferencia Oeste. Depois da derrota sofrida em casa, os Hornets têm o primeiro dos dois desafios fora de casa, já que nessa segunda, enfrentarão o Jazz em Salt Lake City. O time de New Orleans nao contará mais uma vez com o SG Eric Gordon, que não participou dos últimos dois duelos, contra Celtics e Suns, depois de uma grande atuação na sua estréia com nossa camisa. Gordon deve perder também o duelo contra o Utah Jazz, jogo fora de casa também.

Escalações:

HORNETS: Kings: Campanhas:

Hornets: 2 vitórias -1 derrota.

Kings: 1 vitória – 3 derrotas.

Ficar de Olho: Já conhecido e muito querido pela torcida do Hornets, o SG Marcus Thornton, assumiu a titularidade em Sacramento, deslocando a estrela do time Tyreke Evans para a função de armador principal, MT5, como era chamado pelos fans do Hornets, tem médias de 20.3 pontos, alem de 2.3 assistências e 3.3 rebotes por partida. Com grande velocidade e um excelente arremesso de média e longa distancia, Thornton pode causar problemas a nossa defesa. Deve protagonizar um duelo a parte com Marco Belinelli, que era titular na temporada passada, deixando o Little Tiger como opçao no banco de reservas.

Nossa esperança: Com a ausência de Eric Gordon mais uma vez, Carl Landry, é o principal responsável pela atuação ofensiva do Hornets. Com médias de 17 pontos, e 8.7 rebotes por partida, Landry vai se firmando na equipe de New Orleans, e conseguindo substituir David West com extrema competência. Landry chegou a New Orleans em troca de Marcus Thornton, que era o queridinho da torcida, e aos poucos, com grandes atuações, foi conquistando a confiança da torcida e dos técnicos da equipe. Esperamos que nossa defesa jogue com a garra habitual, e o ataque volte a funcionar, com um aproveitamento decente nos arremessos de quadra. Monty Williams também precisa se antenar, estava muito apático diante a atuação da equipe contra o Suns, e pouco fez, ou tentou pra mudar a situação.

Go Hornets Goooo

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo. Bookmark o link permanente.

3 respostas para HORNETS @ KINGS

  1. Lucas Ottoni disse:

    Jogo muito difícil… se a mira dos jogadores do Kings estiver em dia, DANOU-SE… rs… é muito talento ofensivo em um time só… Evans, Thornton, Salmons e Cousins podem ser MORTAIS se estiverem inspirados… tomara que não! rs

    Saudade do MT5… rsrsrs… pra mim, é o nosso eterno #5… rsrsrs

    Mas confio no nosso time… iremos reagir… GO HORNETS!!!

  2. Lucas Ottoni disse:

    Aliás, texto muito bem escrito, Kaio… parabéns!

  3. Valeu Lucas.
    Jogo mt dificil msm.
    Eles tem mts jogadores talentosos.
    Mas confio na nossa defesa.

    Go Hornets

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s