RESUMO : HORNETS 97 x 78 CELTICS

Numa partida inconstestável, o New Orleans Hornets conseguiu sua segunda vitória na temporada, contra o Boston Celtics por 97 x 78. Vale lembrar que os zangões jogaram sem Eric Gordon, enquanto o Boston jogou sem Paul Pierce. Foi a terceira derrota seguida dos Celtics.

– O Jogo.

O Boston começou o jogo bem melhor, fazendo 9 x 2 nos primeiros 4 minutos. Mas o Hornets reagiu, e com 4 pontos de Belinelli, 2 de Kaman, e um belo roubo de Jarret Jack, seguido de uma linda bandeja do próprio, o Hornets virou o jogo, fazendo 10 x 9. Com um bom primeiro quarto de Belinelli ( que fez 7 pontos ), fazendo 13-2 na corrida e tendo um grande desempenho defensivo o Hornets conseguiu ampliar a vantagem, e terminou o primeiro quarto com 24 x 18.

Nosso Hornets começou melhor o segundo quarto, com a defesa muito bem, conseguimos abrir 10 pontos : 30 x 20.  O garrafão vinha muito bem, com Landry, Okafor e Kaman pegando rebotes e principalmente Landry pontuando bem. Mas aos poucos os Celtics iam reagindo, e rapidamente cortaram pra 5 pontos a vantagem da Franquia de New Orleans : 34 x 29. O Hornets jogava com muita energia. Prova disso foi a linda enterrada de Carl Landry, deixando o jogo 42 x 30. Jogando muito bem, o Hornets terminou na frente o primeiro tempo do jogo, apesar de uma linda jogada de Rajon Rondo no final do quarto : 48 x 39.

O terceiro quarto não começou muito diferente de como terminou o segundo não. Rapidamente o Hornets ampliou a vantagem pra 12 pontos : 56 x 44. Com 6 minutos faltando para acabar o terceiro quarto, abrimos 15 pontos numa bola de 3 de Belinelli : 65 x 50. Sem muitas emoções, e com Jarret Jack jogando muito, o Hornets terminou o quarto vencendo por 72 x 63.

O derradeiro quarto começou com Marco Belinelli acertando um arremesso de 3. Com Carl Landry demais, com muita raça, a vantagem do Hornets não diminuía, permanecendo entre 12 e 15 pontos. Faltando cerca de 6 minutos, com uma cesta linda de Carl Landry pra cima de Kevin Garnett, o New Orleans Hornets abriu 18 pontos :  85 x 67. Nos minutos finais nossa equipe foi só administrando o placar, e venceu a partida por 97 x 78.

* Destaques :

-> Hornets :

– Jarret Jack : 21 pontos, 9 assistências, 4 rebotes, 2 tocos ;

– Carl Landry : 20 pontos, 11 rebotes, 6-9 nos arremessos ;

– Chris Kaman : 12 pontos, 9 rebotes, 3 tocos ;

– Emeka Okafor e Marco Belinelli : 13 pontos, 6 rebotes.

-> Celtics :

– Ray Allen : 15 pontos ;

– Rajon Rondo : 13 pontos, 6 assistências ;

– Brandon Bass : 11 pontos ;

– Greg Stiemsma : 6 tocos, 4 rebotes.

– Público : 17802 pessoas.

– Próximo jogo : Vs. Phoenix, dia 30/12.

GO HORNETS !!!

Anúncios

Sobre Rodrigo Goulart

Carioca, 18 anos, estudante. Mora em Volta Redonda, RJ. Torce pelo Hornets desde 2002, por ai, época de Jamal Mashburn, P.J Brown, Baron Davis, David Wesley & cia. Por videos, seu jogador preferido que já passou pelo Hornets é Glen Rice, seguido do Larry Johnson. Hoje, tem David West como seu jogador favorito.
Esse post foi publicado em Resumo. Bookmark o link permanente.

3 respostas para RESUMO : HORNETS 97 x 78 CELTICS

  1. Kaio disse:

    Jogaço… espetacular partida da nossa equipe

    Desempenho defensivo foi sensacional.

    E ofensivo tbm. Mostramos varias formaçoes, com muitas boas opçoes vindo do banco.

    Go Hornets… rumo ao 66-0, hahaha

  2. Lucas Ottoni disse:

    Vitória espetacular!!! Eu adoro quando o Hornets surpreende os críticos e os deixa com cara de tacho! TOMA ESSA!!! GO HORNETS!!!

  3. Pingback: UM TIME QUE SABE DEFENDER! | Brazilian Hornet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s