HORNETS X CELTICS

Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2011, sim, depois de tanto tempo, os Hornets voltam a entrar em quadra diante de seues fiéis torcedores.

Depois do Locaute, e da estréia sofrida, mas com vitoria fora de casa, contra o Phoenix Suns, os zangoes voltam a seus dominios para enfrentar o poderoso Boston Celtics.

Na estréia o Hornets mostrou muitos problemas de entrosamento. novos jogadores chegaram a New Orleans, outros voltaram depois de muito tempo, e mal tiveram tempo de treinar. Com isso, o time da cidade do jazz, se mostrou muito individualista, e cometeu muitos erros, tanto ofensivos, quanto defensivos. A falta de um armador se fez muito problematica, ja que Jarret Jack suspenso nao enfrentou o Suns. Mas hoje contra o Celtics o novo PG titular do Hornets tem a chance de começar jogando, e mostrar que pode substituir Chris Paul, idolo da torcida, que saiu para o Los Angeles Clippers.

Sem Jack, o Hornets se viu com Belinelli, e Eric Gordon revezando a armaçao na maior parte do tempo, ja que Greivis Vasquez, o outro armador, tinha apenas um dia com o elenco do time. Apesar de chegar e ja jogar literalmente, o venezuelano teve uma boa estréia.

Escalaçoes:

HORNETS:

CELTICS:

Campanhas:

HORNETS: 1-0

-Celtics: 0-2

Ficar de olho:

 Rajon Rondo: o armador do Boston, vai cada vez mais assumindo a posiçao de estrela do time. Com uma grande atuaçao na estréia contra o New York Knicks, onde marcou 31 pontos e distribuiu 12 assistencias, Rondo tera outra vez um matchup favoravel, ja que Jarret Jack tem bastante dificuldades na marcaçao de jogadores mais atleticos como Rondo. Se jogar como em New York, o armador do Celtics tem grandes chanches de ganhar a partida para sua equipe.

 

 

 

 

Nossa Esperança:

ERIC GORDON

Depois da grande atuaçao, consuma com a cesta da vitoria nos ultimos segundos, Eric Gordon ja caiu nas graças do torcedor dos Hornets.

Um temor se passou por todos torcedores com a saida de Chris Paul, mas Gordon com uma partida ja mostrou que pode ser o novo Franchise Player que todos queriam. Assumindo a bola e a responsabilidade nos ultimos segundos, de sua primeira partida pelo Hornets, o SG, mostrou que sim, o Hornets pode ter um fuuro brilhante pela frente.

Relembrar é viver:

Esperamos mais uma vitoria na temporada.

GO HORNETS GOOOO

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para HORNETS X CELTICS

  1. Lucas Ottoni disse:

    Jogo muito difícil hoje. Mas temos que acreditar, né? GO HORNETS!!!

  2. Pingback: COLEÇÃO: AIR JORDAN CP3.III | Brazilian Hornet

Deixe um comentário