COMEÇA A TEMPORADA 2011-2012

Demorou, mas chegou a hora.

Hoje teremos o inicio de mais uma temporada da NBA. Depois da demora na negociaçao da nova CBA,  o demorado Locaute, e a incerteza de a realizaçao da temporada, os fas do melhor basquete do mundo podem se tranquilizar.

E nada melhor do que começar a temporada com grandes duelos. Os ja famosos jogos de Natal que a Liga agenda, serao os responsaveis pela bola ao alto dessa nova disputa em busca do anel de Campeao.

Jogos de hoje:

Boston x New York – 15:00
Miami x Dallas – 17:30
Chicago x LA Lakers – 20:00
Orlando x Oklahoma City – 23:00
LA Clippers x Golden State – 01:30

Obs: horario de Brasilia.

Grandes jogos, grandes duelos.

Nosso Hornets estreia apenas amanha contra o Phoenix Suns.

Agora falamos do nosso time, que começa a temporada de renovaçao, e esperança de um grande futuro para a Franquia, depois da perda de CP3 e David West.

Roster 2011-2012:


A chegada desses jogadores faz parte da renovaçao da equipe, com a perda de West, Landry deve disputar a vaga com Okafor. Ainda nao se sabe quem sera o titular ja que Monty Williams tem 2 opçoes, começar com Kaman de Center e Okafor de Power Forward, ou com Landry de PF, e Okafor ou Kaman de Center.

Cheio de caras novas vamos para essa temporada, ja que dos 15 jogadores do Roster, apenas 6 estiveram em New Orleans no ultimo ano.

No perimetro as posiçoes estao decididas, Jack sera o responsavel pela armaçao da equipe, enquanto que Eric Gordon sera o SG, e Trevor Ariza o SF.

No banco teremos o recem contratado Vasquez para fazer sombra a Jack, alem de Belinelli, Aminu, Jason Smith sao as principais opçoes de troca do Coach do Hornets. Alem deles os armadores Carldell Johnson e Trey Johnson, Dajuan Summers, Lance Thomas que saem da D-League para terem uma chance na NBA.

Outra novidade é a presença do Mexicano Gustavo Ayon, recem chegado do Basquete Espanhol. Ayon que é jogador de garrafao(PF-C), foi observado por Monty Williams, e agradou, pode ser uma grata surpresa.

O Hornets é cotado para as ultimas posiçoes da Conferencia Oeste, mas pode surpreender muita gente. Mas para o plano de renovaçao, uma das ultimas posiçoes, alem de esperado é desejado, pois garantiria uma boa pick no proximo Draft, que somaria a valiosa pick do Wolves que o Hornets possui, e que podem render ao Hornets 2 grandes jogadores para a proxima temporada e futuro da Equipe.

TEMPORADA NOVA, TIME NOVO, MAS A TORCIDA CONTINUA A MESMA

GO HORNETS GO

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para COMEÇA A TEMPORADA 2011-2012

  1. Lucas Ottoni disse:

    GO HORNETS!!! Boa sorte pra nós!

  2. Pingback: COMEÇA A TEMPORADA 2011-12! | Brazilian Hornet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s