O QUE FAZER COM CHRIS PAUL?

Já que as trocas envolvendo o armador do Hornets não deram certo.

Primeiro a troca tripla envolvendo o Lakers e o Rockets, em que o time de New Orleans receberia, Luis Scola, Kevin Martin, Goran Dragic e Lamar Odom. Essa troca foi vetada pela Liga.

E agora mais recentemente, a troca com o Clippers. Em que o Hornets queria Bledsoe, Eric Gordon, Aminu, Kaman e a pick do Wolves em troca de CP3. Mas o time Angelino não aceitou envolver tanto Gordon quanto a pick, seria um ou outro, e ae a troca não aconteceu.

Mas e agora? O que fazer com essa situação?

Chris Paul já disse que quer sair, e pediu pra ser trocado, para o Hornets não ficar sem receber algo em troca dele, como aconteceu recentemente com o Cavs e o Lebron.

Vamos explorar as opções de mercado. A Liga que administra o Hornets, e o próprio GM da Franquia Dell Demps quer jogadores jovens, com potencial, picks, e talvez contratos expirantes para poder limpar o CAP.

Vamos ver quem tem o que para nos oferecer:

Philadélphia 76ers:

Tem os jovens Jrue Holiday, Luis Williams, Evan Turner, Thaddeus Young, Nicola Vucevic,Marreese Speights  e o All Star Andre Iguodala.  Possui somente sua própria pick.

Milwaukee Bucks:

De interessante possui o PG Brandon Jennings, os alas Mbah a Moute, Ilyasova e o pivô Andrew Bogut. Possui somente sua própria pick.

Boston Celtics:

O que melhor pode oferecer, seria o armador All Star, Rajon Rondo, o ala Jefff Green, e as 2 picks que possui, a sua própria e a do Los Angeles Clippers(Top 10 protected).

Memphis Grizzlies:

Time com alguns jovens interessantes, casos de Michael Conley, Greivis Vasquez, Xavier Henry, Sam Young, Darrel Arthur, alem das estrelas Rudy Gay e Marc Gasol.  Possui somente sua própria pick.

Atlanta Hawks:

De valor, tem o PG Jeff Teague, os Alas Marvin Williams e Josh Smith, e o pivô Al Horford. Tambem possui somente sua pick.

Utah Jazz:

Time recheado de jovens valores. Possui como moedas de troca, o armador Devin Harris, os alas, Alec Burcks, Gordan Hayward, C.J  Miles, alem dos homens de garrafão, Paul Millsap, Derrick favors, Al Jefferson e Enes Kanter. Possui somente a pick do Golden State Warriors. A sua própria esta em poder dos Wolves.

Sacramento Kings:

Possui os jovens Jimmer Fredette, Tyreke Evans, Marcus Thornton, e os homens de garrafão, Jason Thompson, J.J. Hickson e Demarcus Cousins. Não possui picks, nem a sua própria que foi enviada pro Cavs.

 

New York Knicks:

Como já especulado, poderia ser oferecido o Super Star Amare Stoudemire. Poderiam ser envolvidos o PG Toney Douglas o SG Landry Fields, e o Rookie Iman Shumpert. Equipe sem picks por muitos anos.

Denver Nuggets:

Seria praticamento o inverso do que receberam pelo Carmelo Anthony. Teriam para oferecer, o armador Ty Lawson, os alas Arron Afflalo, Wilson Chandler, Danilo Galinari. Possui sua pick, e as de 2014 e 2016 dos Knicks.

Indiana Pacers:

Outro time recheado de jovens talentos como Darren Collison, George Hill, Paul George, Tyler Hansbrough, Roy Hibbert, alem da estrela do time Danny Granger e o recém contratado O.J. Mayo.

Possui sua própria pick.

Oklahoma City Thunder:

Poderia ser envolvido o PG Russel Westbrook, o SG James Harden, o PF Serge Ibaka e o pivô Kendrick Perkins. Possui somente sua própria pick.

Minnesota Timberwolves:

Possui muitos jovens de valor, como Ricky Rubio, Wesley Johnson, Derrick Williams, Michael Beasley e Kevin Love. Não possui sua pick desse ano, mas possui a do Utah Jazz, alem da do Memphis do ano que vem.

Portland TrailBlazers:

Possui de interessante, Raymond Felton, Wesley Mathews, Nicolas Batum, Gerald Wallace,  alem de Lamarcus Aldridge e Greg Oden. Possui sua pick.

Golden State Warriors:

Possui jogadores como Monta Ellis, Stephen Curry, Klay Thompson, Dorrel Wright e Ekpe Udoh que poderia ser interessantes em uma provável troca.  Não possui picks.

Washinton Wizards:

Alem da estrela do time Jonh Wall, poderiam ser oferecidos, os SG Nick Young e Jordan Crawford, o ala Jan Vesely e Andrey Blatche, alem do pivô Javale McGee.   Possui sua própria pick.

E agora meus amigos, eu gostaria que cada um desse sua opniao, de com quem tentaria uma troca, e quais jogadores seriam envolvidos.

Anúncios

Sobre Kaio Kleinhans

Fisioterapeuta, 28 anos, fã de basquete desde criança, torcedor do Hornets e do Pelicans.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O QUE FAZER COM CHRIS PAUL?

  1. Lucas Ottoni disse:

    Opa, vou opinar então…

    Eu olharia primeiramente para duas franquias: Golden State Warriors e Oklahoma City Thunder

    Com o Warriors, acho que CP3 por Stephen Curry + Dorell Wright + Ekpe Udoh seria interessante. Mesmo que não ganhássemos pick alguma, viriam três jogadores jovens (o mais velho é o Dorell, que tem 26) e com talento para se juntarem ao núcleo Ariza e Okafor.

    Com o Thunder, eu envolveria o Okafor na brincadeira: CP3 + Okafor por Russell Westbrook + James Harden + Kendrick Perkins + Nate Robinson (que mandaríamos embora ao fim do contrato). E poderíamos ainda tentar a pick do Thunder, quem sabe? Essa troca eu acho mais difícil do que a do Warriors, mas seria boa pro Hornets.

    Enfim, acho que tanto tecnicamente quanto financeiramente, essas duas trocas poderiam ser interessantes para os zangões.

    Abço!

  2. Ygor Martins disse:

    Se rolasse uma troca com Indiana, Atlanta ou Washington seria muito bom. Principalmente, se rolasse com Indiana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s