Rumores, rumores e mais rumores …

Bem rapaziada, depois de alguns meses estamos reativando o nosso blog.

Como todos já sabem Chris Paul é muito assediado pelo Los Angeles Lakers. A proposta que levaria Lamar Odom, Kevin Martin, Luis Scola e Goran Dragic para New Orleans, além de Pau Gasol para o Houston Rockets não foi aceitada por David Stern, presidente da NBA. O sonho dos Lakers é montar um Big Three lá, com Paul, Kobe e Dwight Howard.

Muita água vai rolar debaixo dessa ponte. Alguns jornalistas falam que Chris Paul vai atrás dos advogados da NBAP porque ele se sentiu prejudicado nessa negociação. As 3 franquias vão recorrer e a decisão talvez saia ainda hoje, dia 9/12.

Mas o New York Knicks não vai deixar isso por baixo. Fontes seguras indicam que a Franqua está querendo oferecer Amaré Stoudamire, Landry Fields e talvez Toney Douglas por Chris Paul. Assim eles assinariam com Tyson Chandler, num contrato que falam que seria de 4 anos, e um total de $ 60 milhões.

Clippers e Warriors estão praticamente fora das conversas. A proposta do ”primo pobre” de LA não seria nada do que estão noticiando, com Eric Gordon e DeAndre Jordan. Falam na Pick do Wolves + Kaman + Eric Bledsoe + Aminu. Já a do Golden State seria Monta Ellis, e não Stephen Curry, o rookie Klay Thompson e Ekpe Udoh.

Opinião dos blogueiros :

– Rodrigo

Eu, Rodrigo, gostei muito das duas negociações, tanto com Lakers quanto com o Knicks. Pra mim com o Knicks seria melhor, pois receberiamos um all-star, um cara que poderia puxar a torcida pro ginásio. Mas a do Lakers e Rockets seria boa porque a gente ganharia um time e com espaço na folha salárial. Hoje temos 40M de cap … com essa troca teriamos aproximadamente 58M. Poderiamos renovar com o Carl Landry e contratar J.J Barea por exemplo. É esperar e confiar no Dell Demps.

– Kaio

Agora darei minha opniao sobre as possíveis negociações de Chris Paul com outras equipes.

A mais próxima de se concretizar, a troca tripla envolvendo os Hornets, Lakers e Rockets:

Hornets receberia: Lamar Odom, Goran Dragic, Kevin Martin, Luis Scola e uma escolha de Draft

Lakers receberia: Chris Paul

Rockets receberia: Pau Gasol

Minha opniao é que de todas a negociaçaoes especuladas, essa foi a melhor de todas para o time do Hornets. Receberia um time todo praticamente, um jovem armador, um scorer que tanto faltou pro time nas ultimas temporadas, um bom jogador de garrafão em Luis Scola, que tem médias boas na Liga, e Lamar Odom, que é um jogador extremamente versátil e útil, melhor sexto homen da temporada passada.

Agora especula-se uma nova troca envolvendo CP3, com os Knicks, em troca de Amare Stoudemire.

Não se sabe se teria mais algo ou alguém envolvido na troca.

Se viessem os jovens Toney Douglas e Landry Fields, seria uma troca espetacular também no meu ponto de vista, não sobraria lacunas na equipe, e teríamos ainda um Franchise Player em Amare Stoudemire.

Outra troca especulada foi com o Golden State Warriors, que ofereceu os SG Monta Ellis e Klay Thompson, alem do PF Ekpe Udoh. Negocio não saiu porque Dell Demps queria Stephen Curry no negocio ao invez de Monta Ellis.

Eu não gosto dessa negociação mesmo que Curry esteja envolvido, apesar de fa de Curry, não acredito tanto nos outros 2 jogadores envolvidos. Axo muito pouco.

Na troca especulada com o Los Angeles Clippers, mais uma vez a gente sairia perdendo, já que a real oferta do time Angelino era Bledsoe,  Aminu e Kaman alem da pick desprotegida do Wolves.

Apesar da pick ser muito interessante, provavelmente TOP 5 num Draft muito forte como será o próximo, a proposta do Clippers é uma piada. Concordo com a recusa de Demps, e para ter negocio, pediria em troca de nosso PG, Bledsoe, Eric Gordon, DeAndre Jordan alem da pick do Wolves. Ae sim faria sentido a negociação.

A outra troca especulada, seria com o Boston Celtics, em que Chris Paul iria pra Boston e em troca viria o All Star Rajon Rond, alem do SF/PF Jeff Green.

Não gosto dessa troca. Apesar de Green ser bom jogador, e Rondo um All Star, axo muito pouco em troca de CP3, alem de axar que Rajon Rondo é superestimado na Liga.

Foi cogitado também a inclusão do Indiana Pacers no negocio, em que o Hornets receberia alem de Jeff Green do Celtics, o armador Darren Collison, o SG Brandon Rush e o PF Tyler Hansbrough, alem de 2 picks das equipes envolvidas. Na minha opniao já era melhor negocio que muitas das trocas envolvidas, por ter jovens envolvidos, e picks que ajudaria na reconstrução do time.

Sobre Rodrigo Goulart

Carioca, 18 anos, estudante. Mora em Volta Redonda, RJ. Torce pelo Hornets desde 2002, por ai, época de Jamal Mashburn, P.J Brown, Baron Davis, David Wesley & cia. Por videos, seu jogador preferido que já passou pelo Hornets é Glen Rice, seguido do Larry Johnson. Hoje, tem David West como seu jogador favorito.
Esse post foi publicado em Off Season. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Rumores, rumores e mais rumores …

  1. Esperemos um futuro promissor pra nossa equipe…

  2. Lucas Ottoni disse:

    O fundamental é ter um dono. O HORNETS PRECISA DE UM DONO. Senão, continuará sendo sacaneado pelas outras franquias. Vale lembrar que o OJ Mayo só não veio pra NO na temporada passada pq as outras franquias tbm vetaram. Sem um dono, o Dell Demps trabalha de mãos atadas. E ninguém aguenta trabalhar assim. Força, Demps!

  3. Pingback: PROCURA-SE UM DONO | Brazilian Hornet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s