West opta por ser Free Agent

O New Orleans Hornets teve uma péssima noticia na tarde dessa segunda-feira, dia 27/06.  O ala-pivô e um dos idolos da Franquia David West optou por sair de seu contrato. O Jogador tinha até o dia 30/06 para dizer se iria continuar com o contrato ou optar por sair. West sofreu uma ruptura no joelho no jogo contra o Utah Jazz dia 24/3 que encerrou sua temporada. Se ele quisesse continuar em New Orleans iria receber um salário de aproximadamente 8 milhões de dólares, mas como já dissemos, preferiu sair.

O New Jersey Nets, New York Knicks e o Indiana Pacers já manifestaram interesse no atleta, que teve médias de 18,9 pontos e 7,6 rebotes em 70 jogos nessa temporada. O General Manager da Franquia, Dell Demps se mantém otimista em relação a renovação de West : Dissemos desde o 1º dia que queremos David West aposentando-se como um Hornet”, disse Demps. “Ele tem sido ótimo para nós dentro e fora de quadra, e nós estamos esperando que a sua recuperação continue no ritmo como é agora. Ele está certo dentro do cronograma para voltar no próximo ano e jogar”

O Pivô Aaron Gray foi outro que optou por sair de seu contrato. Ele talvez deixe de receber cerca de 1,1 milhão de dólares no próximo ano. O seu agente, Jason Zanik disse que a possibilidade dele voltar para New Orleans existe, mas ele acha muito interessante testar o mercado, para tentar receber um pouco a mais.

O Ala-pivô Carl Landry, o pivô D.J Mbenga e o ala-armador Willie Green estão perto de renovar seus contratos, segundo disse Dell Demps, embora ele queira os dois PF’s em New Orleans ainda, tanto Landry quanto West. Belinelli e Jason Smith tem uma situação mais tranquila, já que são Free Agents restritos. Marco deve receber cerca de 3,5 milhões de dólares e Jason Smith cerca de 3 milhões.

 

Por último, temos que lembrar que o Ala-pivô australiano David Andersen não teve seu contrato renovado e já rumou pra Itália, pra jogar no Montepaschi Siena, voltando para Europa, onde teve belo destaque no Barcelona.

Anúncios

Sobre Rodrigo Goulart

Carioca, 18 anos, estudante. Mora em Volta Redonda, RJ. Torce pelo Hornets desde 2002, por ai, época de Jamal Mashburn, P.J Brown, Baron Davis, David Wesley & cia. Por videos, seu jogador preferido que já passou pelo Hornets é Glen Rice, seguido do Larry Johnson. Hoje, tem David West como seu jogador favorito.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s