JOGO 5 – LAKERS 106 x 90 HORNETS

Numa partida onde tinha equilibrio total até o 3º quarto, o Los Angeles Lakers venceu o 5º jogo da série, e colocou 3 x 2 no placar. Resta aos Hornets melhorar no garrafão, e tentar levar a série para o jogo 7.

– O jogo

A partida começou equilibrada. Ariza começava com tudo pelo Hornets, e com 5 pontos seguidos do Ala, abrimos 7 x 4 no placar.  Fisher logo empatou, mas Landry também mostrava que queria jogo. Mas Ron Artest colocou 10 x 9 para o Lakers. Com o garrafão muito bem, o Lakers tentava se distanciar, mas Landry e Ariza não deixavam e o Hornets fez 16 x 14. A partida iniciou uma série de Turnorvers, tendo faltas de ataques, erros de passes. Faltando 2:30, Belinelli acertou uma bola de 3. fazendo 23 x 19 para os Hornets. Nós damos uma distanciada no placar, fazendo 27 x 19, num arremesso de Emeka Okafor. Jogando muito bem, os Hornets terminaram o quarto com 81% de aproveitamento nos arremessos, deixando o placar 32 x 23.
O segundo quarto começou com o Lakers fazendo 10 x 0 no quarto, deixando a partida 33 x 32 para os Lakers. A partida ia assim, com trocas na liderança, placar empatado, apertado, com muita raça dos dois lados. Ariza voltou a quadra, deixando os Hornets 4 pontos na frente : 44 x 40. O ala tinha 16 pontos na partida. Com uma cracada sensacional de Kobe, os Lakers tentava ganhar mais moral na partida e rapidamente passaram a frente, fazendo 46 x 44 no placar. No intervalo tinhamos 54 x 51 para os Lakers, depois de um péssimo segundo quarto nosso, quando melhoramos apenas quando Paul e Ariza voltaram.

Terceiro quarto começou um pouco equilibrado, com o Lakers muito bem no ataque. Logo, a equipe de Los Angeles abriu 10 pontos de vantagem : 65 x 55. Com duas bolas de 3 de Belinelli, o Hornets cortou a vantagem para 5 pontos : 67 x 62. A vantagem ficava por ai, com o garrafão do Lakers muito bem, tendo 16 pontos na partida em segundas chances, enquanto os Hornets, nenhum. Faltando 3 minutos, a partida estava 73 x 65 para Los Angeles. Com duas de 3 de Ariza, os Hornets encontaram de novo : 76 x 71, faltando 1:30 para o final do quarto. O resultado era 79 x 72 no final do quarto.

O último quarto começou com o Lakers tentando matar a partida. A vantagem subiu para 13 pontos rapidamente com os reservas em quadra. Hornets parecia que tinha se entregado, com Paul no banco. A vantagem ia se mantendo até o final da partida, tendo muitos lances-livres. Pagamos pelo rebotes ofensivos que não pegamos, e os vacilos da defesa. Agora vamos para New Orleans. Final de partida do Staples Center : 106 x 90.

Isso time.Temos que nos manter unidos e mostrar que ainda podemos classificar

DESTAQUES :

+ Hornets
– Chris Paul : 20 pontos, 12 Assistências, 4 TO.
– Trevor Ariza : 22 pontos, 3 roubos, 5-8 nas bolas de 3.
– Marco Belinelli : 21 pontos.

+ Lakers
– Andrew Bynum : 18 pontos, 10 rebotes, 2 tocos.
– Kobe Bryant : 19 pontos, 4 assistências.
– Pau Gasol : 16 pontos, 8 rebotes, 3 tocos.

Attendence : 18,997

Próx. jogo : New Orleans Arena, dia 28/4, 21h de Brasilia.

Anúncios

Sobre Rodrigo Goulart

Carioca, 18 anos, estudante. Mora em Volta Redonda, RJ. Torce pelo Hornets desde 2002, por ai, época de Jamal Mashburn, P.J Brown, Baron Davis, David Wesley & cia. Por videos, seu jogador preferido que já passou pelo Hornets é Glen Rice, seguido do Larry Johnson. Hoje, tem David West como seu jogador favorito.
Esse post foi publicado em Resumo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s