GRAY AINDA COM DORES…

O pivô que anulou o garrafão do Lakers é dúvida para o jogo 2 da série, quarta-feira, em Los Angeles. Aaron Gray, em entrevista nesta segunda (18) afirma que ainda sofre incômodos com a torção do tornozelo direito no minuto final do jogo 1. Porém, o mesmo disse que a situação parecia ser pior no momento da lesão e que houve uma melhora considerável no amanhecer para hoje. O jogador segue com o tornozelo imobilizado e deverá ser confirmado, ou não, apenas minutos antes da segunda partida.

Durante os 20 minutos em que Gray esteve em quadra no domingo, o Hornets conseguiu uma vantagem de 25 pontos, sendo fundamental na marcação de Bynum e Gasol. O pivô ainda contribuiu com 12 pontos, sem errar nenhum de seus 5 arremessos. Portanto, o Hornets precisa dele, saudável, para continuar fazendo frente ao poderoso adversário.

Anúncios

Sobre Rafael Bittencourt

Gaúcho, 19 anos, estudante de Engenharia de Computação. Torcedor do Hornets desde 2007, atraído pelas atuações do MVPaul. Através de pesquisas e vídeos, tem David West como ídolo e como maior nome da história da franquia.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s