RESUMO – HORNETS 78 VS 90 JAZZ

Entrando desligado e cometendo muitos erros, o Hornets (46-35) perdeu seu último jogo em casa pela temporada regular. O time agora vai até o Texas para seu confronto final antes dos Playoffs contra o Mavericks. Sem chances para a 6º colocação, a espera é para saber quem será o adversário na pós-temporada.

– O Jogo

O Hornets começou a partida dormindo, possibilitando ao adversário abrir 8 pontos seguidos, com 2 bolas de 3 de Harris. Porém, nessa noite CP3 estava afim de fazer alguns pontinhos, anotando 4 dos primeiros 9 do time. Assim, o confronto logo se equilibrou novamente. Mesmo assim, o Jazz conseguiu abrir vantagem com duas jogadas de 3 pontos seguidas de Hayward. Além disso, a defesa das abelhas não conseguia parar o time visitante, deixando-o com 71% de aproveitamento em chutes de quadra. Com isso, o Jazz acabou mantendo seus 8 pontos no fim do período, Hornets 21 x 29 Jazz.

O segundo período iniciou num ritmo acelerado, com os dois times errando bastante no ataque. O Hornets logo diminuiu a desvantagem, mas encontrava dificuldade em parar as bolas de 3 adversárias, principalmente de CJ Miles. Somando a isso, Hayward também estava em uma noite inspirada, acertando todos os seus 5 primeiros arremessos. Willie Green era o único a acertar alguma coisa em quadra do lado de New Orleans, mantendo o time vivo no jogo ao menos. Nessa situação, com o ataque cada vez pior, a defesa ainda segurou o Jazz a apenas 18 pontos no período, deixando uma virada possível ainda. Hornets 37 x 47 Jazz.

Voltando do vestiário ainda mais desatento e nervoso, o Hornets não parecia com a determinação necessária para reagir. O time já estava com cara de que só queria saber de playoffs, ignorando a briga pela 6º posição e fugir de um confronto com o Lakers. Desse jeito, o Jazz dominava completamente a partida, mantendo sempre uma distância confortável no placar. No fim do período, Green ainda tentou fazer o time voltar para o jogo com uma bola de 3, mas logo o Jazz voltou a ter seus 13 pontos de vantagem. Hornets 57 x 70 Jazz.

O período final seguiu no mesmo rumo, com o Jazz apenas adminstrando a vantagem e o Hornets rezando para que o tempo passasse rapidamente. Agora é torcer para o time ficar em 8º e pegar o Spurs, o ficar em 7º mas que o Mavs consiga passar o Lakers. Playoffs Time.

– Destaques:

*Hornets:

-> Willie Green: 12 pts;

-> Chris Paul: 15 pts, 5 ast, 5 rebs;

*Jazz:

-> CJ Miles: 18 pts, 5 ast, 5 rebs;

-> Gordon Hayward: 14 pts;

-> Devin Harris: 18 pts, 5 ast;

– Público: 12,558

Próximo jogo do Hornets: quarta-feira, 13/04/11, @Dallas

Anúncios

Sobre Rafael Bittencourt

Gaúcho, 19 anos, estudante de Engenharia de Computação. Torcedor do Hornets desde 2007, atraído pelas atuações do MVPaul. Através de pesquisas e vídeos, tem David West como ídolo e como maior nome da história da franquia.
Esse post foi publicado em Resumo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s