Monty : ”Não podemos descansar nos Playoffs”

Todos em volta do treinador Monty Williams querem lhe dar parabéns. E não é por menos. Chegando desacreditado, vindo do Trail Blazers, onde era assistente de defesa do treinador Nate McMillan, Williams conseguiu levar o Hornets de volta aos Playoffs. Com apenas 39 anos, todos começam a olhar de outra forma pra ele.

Querendo ouvir mais parabéns no futuro, e deixando os atuais um pouco de lado, Monty vem falando dos problemas do Hornets, que no inicio da temporada contava com 10 jogadores novos no elenco, e agora não tem David West, seu principal pontuador na temporada. “Nós sempre conversamos sobre não brincar dentro do jogo”, disse Williams após o treino na quinta-feira, um dia após o Hornets (45-33) ter selado uma vaga nos playoffs com uma vitória heróica sobre o Houston Rockets. E continuou : ”Pra mim, nessa situação agora, brincar com o jogo seria uma eliminação na certa. Temos que manter o foco. Não podemos descansar nos Playoffs.”

Quando o Hornets entrou no vestiário, comemorando sua vaga, Monty foi curto, e lembrou do aviso de Mike Malone, assistênte-técnico :”Não podemos chegar nos Playoffs e termos nossos traseiros chutados. Isso seria uma pena para nós treinadores, pra vocês jogadores e principalmente para o povo de New Orleans.”

A equipe de New Orleans quer terminar na 6ª colocação, evitando assim um confronto contra o ”temível” Los Angeles Lakers, Franquia que não vencemos uma vez sequer na temporada. Chris Paul tocou num ponto que chateava a equipe : ”Era chato escutar que não voltariamos aos Playoffs. Tomara que no final a gente fique entre os 6 primeiros” disse ”CP3”, que possui médias de 16.3 pontos e 9.8 assistências na temporada.

Muito elogiado pela imprensa e por Rick Adelman (treinador dos Rockets), Trevor Ariza foi até engraçado em sua entrevista : ”JJ (Jarret Jack), Marco (Belinelli), Green e eu, além do Mek que está aqui desde a temporada passada, estamos muito felizes. Mas temos que continuar vencendo. Eu e o resto da galera estamos com fome !” brincou o ala.

Sobre David West, Monty Williams disse : ”Faz falta, lógico, mas mostramos que podemos resolver essa situação dificil. Isso diz muito sobre Chris (Paul), que mostrou que pode levar a equipe longe, as vezes até sozinho, e mostrou também a força de grupo que temos.” finalizou o treinador.

Nosso Hornets volta a quadra nessa sexta, diante do Phoenix Suns as 21h de Brasilia na New Orleans Arena.

Anúncios

Sobre Rodrigo Goulart

Carioca, 18 anos, estudante. Mora em Volta Redonda, RJ. Torce pelo Hornets desde 2002, por ai, época de Jamal Mashburn, P.J Brown, Baron Davis, David Wesley & cia. Por videos, seu jogador preferido que já passou pelo Hornets é Glen Rice, seguido do Larry Johnson. Hoje, tem David West como seu jogador favorito.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Monty : ”Não podemos descansar nos Playoffs”

  1. Samuel disse:

    MASSA, BOM SABER QUE O TIME ESTÁ TÃO BEM FOCADO ASSIM!

    SÓ AGORA COMEÇOU A CAIR MINHA FICHA QUE ESTAMOS NOS PLAYOFFS!

    BELIEVE IN BLUE MAIS DO Q NUNCA!

  2. Ricardo disse:

    ótimo post!!

    GOGO HORNETS!!

    BELIEVE IN BLUE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s