RESUMO – HORNETS 108 X 96 PACERS

Com um desempenho excelente de seus principais jogadores, o Hornets (44-33) garantiu uma tranquila e importante vitória contra o Pacers neste domingo. Para o próximo jogo a espera é de ginásio lotado para o duelo que pode garantir a vaga aos playoffs contra o Rockets.

– O Jogo

O Hornets começou o jogo muito bem na marcação. Granger, nascido em New Orleans, era bem controlado por Ariza e, assim, o Pacers tinha dificuldades em pontuar. A equipe toda jogava bem, mas o garnde destaque era Okafor, com 6 pontos em 6 minutos. O cenário se manteve até o fim do período, Ariza anulando Granger e pontuando ainda, Oakfor liderando em termos de pontos e rebotes, CP3 ignorando Collison. Era um primeiro período dos sonhos e, com 2 minutos restando e um placar de 24 x 14, o Pacers foi obrigado a parar o jogo. No fim, apesar de 5 pontos de A.J. Price, a vantagem continuou boa: 29 x 21.

Voltando para a quadra com um time completamente reserva, o Hornets tinha em Willie Green sua principal arma ofensiva. Já o Pacers sofria com a falta de opções, dependendo apenas das bolas de 3 de Price para se manter na partida. New Orleans levava o jogo com tranquilidade, até que Paul se chocou contra George e caiu segurando o joelho. Apesar do susto, o time seguiu pontuando. Ariza fazia uma de suas melhores partidas em NOLA, 11 pontos sem nenhum arremesso errado. Com Paul no banco para fazer uma proteção no joelho, Collison finalmente conseguiu produzir algo: 4 pontos. Porém, o descanso durou pouco, logo CP3 voltou para continuar seu massacre particular. Assim, o time levou uma vantagem de 13 pontos para os vestiários: 57 x 44. Primeiro tempo perfeito para CP3, Ariza e Okafor e menções a Landry e Gray.

Voltando ainda melhor para o segundo tempo, o Hornets não dava nenhuma chance ao adversário. Ariza, coroando a excelente atuação, acertou uma de 3 para colocar a diferença em 22 pontos. O Pacers não tinha como lidar com a situação, o Hornets jogava pra cima e caía. Landry liderava o time com 14 pontos já, errando apenas dois FG. CP3 seguia com seu show particular, deixando Paul George sentado e anotando mais uma de 3. Desse modo, o Hornets levou uma diferença tranquila de 24 pontos par ao último período: 88 x 65.

O último período começou equilibrado, Green e Gray tratavam de manter a vantagem na casa dos 20. Já o Pacers, com time reserva também, só esperava o tempo acabar. Os jogadores de fundo de banco puderam ter suas chances, mostrando vontade para a missão impossível que era virar o jogo. No fim, com um time totalmente reserva, a diferença caiu bastante (11 pontos), chegando a assustar Monty Williams, que pediu tempo. Botando os titulares, o jogo novamente ficou tranquilo, com Okafor igualando seu recorde em rebotes na temporada (17). Placar final: 108 x 96.

– Destaques:

*Hornets:

-> Chris Paul: 18 pts, 8 ast;

-> Trevor Ariza: 19 pts, 9 reb;

-> Emeka Okafor: 14 pts, 17 reb;

-> Carl Landry: 18 pts, 8 reb;

*Pacers:

-> Mike Dunleavy: 15 pts;

-> A.J. Price: 12 pts, 6 ast;

– Público: 13,898

– Próximo jogo do Hornets: quarta-feira, 06/04/11, vs Rockets

Anúncios

Sobre Rafael Bittencourt

Gaúcho, 19 anos, estudante de Engenharia de Computação. Torcedor do Hornets desde 2007, atraído pelas atuações do MVPaul. Através de pesquisas e vídeos, tem David West como ídolo e como maior nome da história da franquia.
Esse post foi publicado em Resumo e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para RESUMO – HORNETS 108 X 96 PACERS

  1. Ricardo Faria disse:

    ótimo post! ótima vitória!

    tá tenso pra assitir nesse final de temporada..correria e net ruim d+

    que chegue os offs!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s