PRÉ-JOGO : HORNETS X BLAZERS

Decisão ! Mais uma vez eu começo um post dizendo isso, mas hoje é uma verdadeira, principalmente para o New Orleans Hornets. Hoje, ás 21h de Brasilia, depois de 2 vitórias e 1 derrota jogando longe de seus dominios, a Franquia volta para a New Orleans Arena, para enfrentar o perigoso Portland Trail Blazers. Confronto decisivo para as duas equipes, que pode começar a decidir quem enfrenta o Los Angeles Lakers ou o San Antonio Spurs na primeira fase dos Playoffs.

– Prováveis escalações :

Hornets (42-32) : Paul, Belinelli, Ariza, Landry, Okafor

 

 

 

Trail Blazers (43-31) : Miller, Matthews, Batum, Wallace, Aldridge

 

 

 

Vindo de 10 vitórias em 14 jogos, o Portland Trail Blazers joga contra o Hornets com muita moral. Depois que Gerald Wallace chegou por lá, a Franquia subiu muito em todos os quesitos. Vindo de uma vitória jogando no Texas contra o San Antonio Spurs, a partida de hoje terá cara de decisão mesmo. Tomara que a New Orleans Arena esteja lotada.

– Sessão Craque Adversário :

A Franquia de Oregon tem vários jogadores ótimos, como Gerald Wallace, Andre Miller e o já destacado LaMarcus Aldridge, mas uma das maiores revelações da NBA nessa temporada é esse cara aqui :

+ Wesley Matthews

– Não foi Draftado, assinando como Rookie Free-Agent com o Utah Jazz após a Summer League de 2009, em Orlando.

– Médias na temporada de 16 pontos, 3.2 rebotes e 2.1 assistências.

Depois de assinar um contrato de apenas 1 temporada com o Utah Jazz, o Ala-Armador do Blazers teve uma saida um pouco conturbada de Salt Lake City. Mas depois da contusão de Brandon Roy e Nicolas Batum, o Segundo anista virou titular, e hoje vem jogando muita bola. Green e Belinelli terão dificuldades.

– Aquecimento para o jogão :


BEELIEVE IN BLUE ! GO HORNETS !!!

Anúncios

Sobre Rodrigo Goulart

Carioca, 18 anos, estudante. Mora em Volta Redonda, RJ. Torce pelo Hornets desde 2002, por ai, época de Jamal Mashburn, P.J Brown, Baron Davis, David Wesley & cia. Por videos, seu jogador preferido que já passou pelo Hornets é Glen Rice, seguido do Larry Johnson. Hoje, tem David West como seu jogador favorito.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s