RESUMO – HORNETS 84 @ 102 LAKERS

Num jogo até certo ponto legal de se assistir, o New Orleans Hornets foi até o Staples Center e perdeu para o Los Angeles Lakers. Derrota já esperada. Fica a esperança agora de vencermos o Portland Trail Blazers na quarta-feira, na New Orleans Arena. Já o Lakers está vendo o San Antonio Spurs cada vez mais de perto.

– O Jogo:

As duas defesas começaram com tudo, limitando a 4 pts pra cada time em 4 minutos de jogo. O Hornets até liderou por algum tempo o marcador, mas o Lakers conseguiu abrir uma sequência de 8-0, obrigando Monty Williams a pedir o primeiro tempo do jogo. A partida seguiu parelha, mesmo assim a vantagem de 5 pontos se mantinha a favor do time da casa. No fim, abusando da qualidade de Gasol e Bryant, o Lakers conseguiu abrir uma boa diferença de 11 pontos. Jarrett Jack começou com tudo o segundo período, marcando 5 pontos em suas duas primeiras jogadas. De qualquer forma, o time de LA seguia com tranquilidade, pontuando com facilidade e tentando abrir mais vantagem ainda. A partir dos 4 minutos jogados, o Hornets aplicou a boa marcação de toda a temporada, conseguindo 8 pontos seguidos e voltando para o jogo definitivamente. Landry era a principal arma ofensiva, cavando faltas pra cima de Odom e acertando suas cestas. Entretanto, o Lakers conseguiu se concentrar no jogo novamente, botando a diferença em 13 pontos, a maior do jogo. Time out New Orleans. No minuto final, Kobe ainda elevou esse número para 16. Placar final: 57 x 41. Só um milagre salvaria o Hornets. Era isso ou o segundo tempo seria mera formalidade. Já de cara no segundo, Bynum cometeu sua 4ª falta e teve que descansar um pouco. Voltando mais determinado e aplicado na defesa, o Hornets conseguiu rapidamente tirar 7 pontos de desvantagem. O time de NOLA teve muitas oportunidades para diminuir ainda mais esse número, mas o ataque estagnou. Na defesa, anular Gasol e Kobe ficou insustentável depois de um tempo, voltando a vantagem para 15. Além disso, o Lakers cometia poquíssimos erros, eram apenas 6 turnovers em quase 36 minutos de jogo. Surpreendentemente, o Hornets acertou um bom fim de período, reduzindo a desvantagem de 17 para 11. O milagre ainda seria necessário, mas pelo menos o último período não seria apenas pra cumprir tabela. Começando um início de último quarto perfeito, com atuação de gala de Aaron Gray, o Hornets conseguiu retirar mais 5 pontos e já sonhava com o empate. Com aguns lances de sorte e a força de Bynum, porém, o time da California voltou a abrir 11 pontos. Qualquer esboço de reação do Hornets, Kobe tratava de responder. Assim, o tempo foi passando e o Lakers garantiu mais uma vitória. Placar final: 102 x 84.

– Destaques:

*Hornets:

-> Chris Paul: 10 pontos, 9 assistências, 5 rebotes, 4-10 nos arremessos ;

-> Carl Landry: 24 pontos, 10 rebotes ;

-> Emeka Okafor: 14 pontos, 11 rebotes (8 ofensivos), 2 tocos ;

-> Aaron Gray: 7 pontos, 7 rebotes, 3-3 nos arremessos.

*Lakers:

-> Kobe Bryant: 30 pontos, 5 assistências, 11-25 nos arremessos.

-> Pau Gasol: 23 pontos, 16 rebotes, 4 tocos.

-> Andrew Bynum : 21 minutos, 13 pontos, 5 rebotes, 5-6 nos arremessos.

– Público: 18,997

– Próximo jogo do Hornets: quarta-feira, 30/03/11, vs Blazers

Anúncios

Sobre Rafael Bittencourt

Gaúcho, 19 anos, estudante de Engenharia de Computação. Torcedor do Hornets desde 2007, atraído pelas atuações do MVPaul. Através de pesquisas e vídeos, tem David West como ídolo e como maior nome da história da franquia.
Esse post foi publicado em Resumo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para RESUMO – HORNETS 84 @ 102 LAKERS

  1. Bruno Huth disse:

    legais as fotos.. perdemos mais fomos guerreiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s