PRÉ-JOGO – HORNETS @ SUNS

Depois de uma quinta-feira num misto de tristeza, raiva, alegria, preocupação e, no fim, vitória, o Hornets (41-31) não terá tempo para descanso. Na espera pelo diagnóstico de David West, o time encara novamente o Phoenix Suns, voltando ao US Airways Center. O jogo começa às 23h de Brasília e será mais um confronto direto pela vaga aos playoffs.

– Prováveis Escalações

PG – CHRIS PAUL                                             PG – STEVE NASH
SG – MARCO BELINELLI                                SG – VINCE CARTER
SF – TREVOR ARIZA                                        SF – GRANT HILL
PF – CARL LANDRY                                          PF – CHANNING FRYE
   C – EMEKA OKAFOR                                           C – ROBIN LOPEZ

Abalado com a contusão de West, o Hornets precisa “esquecer” isso por um momento e focar na partida, importantíssima para a classificação. O lance da lesão foi horrível, D-West saiu urrando de dor, retirado da quadra numa cadeira de rodas e etc, pior impossível. Mas ele passará por uma ressonência magnética nessa sexta-feira para determinar a gravidade da contusão. Resta torcer para não ser tão garve quanto imaginado e que ele possa, ao menos, voltar para os playoffs.

Quanto ao Suns, o time vem de 2 bons jogos, uma derrota sofrida para o Lakers e uma vitória sobre o Raptors. Contando com a volta de Frye, o time tenta entrar novamente em uma boa fase. A série na temporada está empatada com uma vitória pra cada lado. O primeiro jogo se decidiu com uma polêmica “não-marcação” de um goaltending a favor de New Orleans, resultando na derrota do time. Já no segundo jogo, o Hornets até levou um susto do Suns, mas conseguiu garantir a vitória.

– Sessão Craque Adversário

+ Channing Frye

-8ª escolha do draft de 2005 (Knicks);

– médias: 12.8 ppg, 6.8 rpg, 1.2 apg;

O chute de 3 é a sua principal arma. Desse jeito, ele consegue superar a limitação física para jogar no garrafão, dificultando em muito a marcação pelo adversário. O Suns vivia um ótimo momento na temporada, com Frye decidindo e ganhando vários jogos sozinho. Porém, uma lesão no ombro direito, impediu que a boa fase continuasse e o Suns acabou perdendo muitas partidas em sequência. Landry terá uma grande tarefa hoje, substituir West e parar Frye.

– Homenagem:

FORÇA, WEEEEEST

Anúncios

Sobre Rafael Bittencourt

Gaúcho, 19 anos, estudante de Engenharia de Computação. Torcedor do Hornets desde 2007, atraído pelas atuações do MVPaul. Através de pesquisas e vídeos, tem David West como ídolo e como maior nome da história da franquia.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PRÉ-JOGO – HORNETS @ SUNS

  1. Kaio disse:

    Rafa foi perfeito no post, alegria pela vitoria sofrida de ontem, mas essa sensaçao de tristeza pelo provavel perda de West…
    Hj venceremos, tenho ctz disso, Landry vai jogar bem, e vamos dedicar essa vitoria ao nosso guerreiro, q tem sido nosso melhor jogador na temporada

    Go David

    GO HORNETS

  2. Augusto Raffaell disse:

    Vencemos porraaaaa.

    Que venha os Lakers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s