PRÉ-JOGO : HORNETS X NUGGETS

DECISÃO ! Essa é a palavra pra descrever o confronto de hoje. Depois de duas espetaculares apresentações contra Mavs e Kings, o New Orleans Hornets enfrenta um adversário direto na classificação : o Denver Nuggets, na New Orleans Arena. A Fraqnuia da Lousiana venceu as duas partidas que disputou contra a Franquia do Colorado. O jogo tem inicio às 22h de Brasilia.

– Prováveis escalações :

 

– Hornets (39-29) : Paul, Belinelli (Green), Ariza (Pondexter), West, Okafor

 

 

– Nuggets (39-27) : Lawson, Forbes (Afflalo), Chandler, Martin, Nenê

 

 

O Denver Nuggets vem de uma grande reação, depois da troca que levou Raymond Felton, Danilo Gallinari e Wilson Chandler para a Franquia do Colorado. Tanto é que corria risco de nem ir para os Playoffs, e hoje está na 5ª colocação da Conferência Oeste, a 2.5 jogos do 4º colocado (Oklahoma City Thunder). Partida de hoje será muito disputada, com cara de decisão mesmo.

– Sessão Craque Adversário

Com a troca que levou Carmelo Anthony e Chauncey Billups para o New York Knicks, o Nuggets está sem um craque. A força é a do conjunto. Mas um jogador conhecido da gente vem se destacando muito nessa temporada :

+ Nenê Hilário

– Escolhido no Draft de 2002 (7ª escolha pelo New York Knicks)

– 2ª melhor porcentagem em arremessos da história do Denver Nuggets. Escolhido para o ”NBA Rookie First Team” na temporada 02-03

– Médias de 15.2 ppg, 7.4 reb. e 2 ast.

Criticado por muitos torcedores por não servir a seleção brasileira como joga no Denver Nuggets. Nenê Hilário vem tendo sua melhor temporada com relação a pontos por jogo. Na última partida contra o Detroit Pistons, Nenê fez 18 pontos, pegou 11 rebotes, tendo 75% nos arremessos de quadra (6-8). Emeka Okafor terá muito trabalho na defesa, mas no ataque poderá ter sua tarefa facilitada, já que o brasileiro não vem marcando muito bem.

– Aquecimento para o Jogão

BELIEVE IN BLUE ! GO HORNETS !!!

Anúncios

Sobre Rodrigo Goulart

Carioca, 18 anos, estudante. Mora em Volta Redonda, RJ. Torce pelo Hornets desde 2002, por ai, época de Jamal Mashburn, P.J Brown, Baron Davis, David Wesley & cia. Por videos, seu jogador preferido que já passou pelo Hornets é Glen Rice, seguido do Larry Johnson. Hoje, tem David West como seu jogador favorito.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para PRÉ-JOGO : HORNETS X NUGGETS

  1. Luis Guimarães disse:

    O jogo não é às 23h ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s