PRÉ-JOGO – HORNETS @ BULLS

Fazendo seu último jogo fora de casa de uma sequência de cinco, o Hornets (37-28) enfrenta o 4º melhor time em termos de aproveitamento da NBA e um dos fortes candidatos ao título, o Chicago Bulls. A partida ocorrerá na noite desta segunda-feira de carnaval às 22h (horário de Brasília). Sem Chris Paul, que viaja com o time mas será poupado, e provavelmente sem Ariza também, a partida se complica ainda mais. Porém, o time de New Orleans já superou situações mais adversas e pode sim vencer.


A primeira partida entre as duas equipes, em New Orleans, não traz boas lembranças ao Hornets, que, sem Okafor, deixou escapar uma vantagem de 11 pontos no intervalo, não segurando o ótimo time do Bulls. Agora que Okafor voltou, o Hornets não deu sorte novamente: estará sem dois dos seus titulares. O Bulls vive uma ótima fase, alcançando a 2ª colocação do Leste após a vitória fora de casa sobre o Heat no domingo. Contando com o provável MVP, Derrick Rose, e outros jogadores excelentes como Luol Deng, Carlos Boozer e Joakim Noah, o time vem forte para os playoffs.

– Sessão Craque Adversário

Como Rose já foi abordado na outra partida, o craque desta vez será o coadjuvante de luxo do Bulls:

+ Luol Deng

– 7ª escolha do Draft de 2004 pelo Phoenix Suns;

– médias de 17.7 ppg, 6.0 rpg, 2.7 apg;

– Deng vive o melhor momento da carreira, deixando de ser apenas um bom pontuador para se tornar fundamental nas vitórias do Bulls. No último jogo, por exemplo, ele anotou os últimos 5 pontos da vitória apertada sobre o Heat. Depois de Rose cometer dois turnovers seguidos, Deng chamou a responsabilidade, chegando a pegar um rebote em um lance-livre que ele próprio errou e cavando mais uma falta no lance. Assim, será um dos principais jogadores a ser marcados pelo Hornets, o ideal seria se Ariza pudesse retornar para esse trabalho.

– Aquecimento para o jogo:

Lance do choque entre CP3 e Sessions na partida de ontem

Anúncios

Sobre Rafael Bittencourt

Gaúcho, 19 anos, estudante de Engenharia de Computação. Torcedor do Hornets desde 2007, atraído pelas atuações do MVPaul. Através de pesquisas e vídeos, tem David West como ídolo e como maior nome da história da franquia.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PRÉ-JOGO – HORNETS @ BULLS

  1. Ricardo Faria disse:

    GANHAAAAAAAARRRRRRRRRR

  2. Lucas Ottoni disse:

    Jogamos bem… mas não deu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s