PRÉ-JOGO – HORNETS @ CAVALIERS

Após uma vitória inesperada contra o Grizzlies, o Hornets segue sua série de jogos fora de casa, dessa vez o adversário é nada menos que o pior time da NBA: Cleveland Cavaliers (12-49). O jogo será neste domingo de carnaval às 8h30min (horário de Brasília). Apesar de ter sido novamente ultrapassado pelo Blazers e voltado para a 7ª posição do Oeste, a desvantagem na campanha é de apenas uma derrota a mais que Nuggets e Blazers. Portanto, a vitória é fundamental, ainda mais com dois jogos complicados a seguir: Bulls e Mavericks.

Mesmo com um time muito inferior, o Cavs vem demosntrando algo que faltou para o Hornets nas recentes derrotas: VONTADE. Assim, a partida tem tudo para ser complicada: jogar na Quicken Loans Arena não é fácil, JJ Hickson é um ótimo jogador e Baron Davis e Ramon Sessions farão um duelo disputado com Paul e Jack. Portanto, para garantir a vitória, o Hornets precisa jogar com a garra que enfrentou o Grizzlies, superando até uma série de lesões. Além disso, Chris Paul deve confirmar sua recuperação, e uma nova atuação boa dele trará certamente a vitória. David West ainda é dúvida para o jogo devido à torção no tornozelo esquerdo na partida de sexta-feira, mas Landry vem sendo consistente.

– Sessão Craque Adversário

Escolher um jogador em um time desse nível não é nada fácil, mas Hickson é um dos poucos que vem se destacando na equipe:

+ JJ Hickson

– 19ª escolha do Draft de 2008

– médias de 12.7 ppg, 7.8 rpg, 1.0 apg

Esses números podem enganar, nas últimas 10 partidas, Hickson tem uma média de 18.5 ppg e 11.8 rpg, agora sim: números excelentes. Na única partida entre os dois times na temporada, Hickson foi muito bem parado pela “beefense”, conseguindo apenas 8 pontos. Além disso, o jogador tem se destacado na defesa nos finais de partida. Vejamos o vídeo a seguir:

– Aquecimento para o jogo:

NO, SIR

Anúncios

Sobre Rafael Bittencourt

Gaúcho, 19 anos, estudante de Engenharia de Computação. Torcedor do Hornets desde 2007, atraído pelas atuações do MVPaul. Através de pesquisas e vídeos, tem David West como ídolo e como maior nome da história da franquia.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para PRÉ-JOGO – HORNETS @ CAVALIERS

  1. Ricardo Faria disse:

    Esse rejected foi foda mesmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s