PRÉ-JOGO – HORNETS VS TIMBERWOLVES

Hoje, às 23h de Brasilia, o New Orleans Hornets volta a quadra, jogando novamente em casa, dessa vez com um adversário mais tranquilo, quando comparamos ao Lakers. A partida da vez é contra o Minnesota Timberwolves. Bom jogo para nossa equipe se recuperar, permanecendo entre os 5 primeiros colocados na Conferência Oeste.

– Prováveis escalações

Hornets (32-20): Paul, Belinelli, Pondexter, West, Smith (Gray)
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-


 Timberwolves (11-39): Flynn (Ridnour), Brewer, Beasley, Love, Milicic
——————————————————————————————
Apesar da fraca campanha, o time do Timberwolves é muito perigoso. A dupla Kevin Love e Michael Beasley vem numa temporada muito boa, podendo complicar, ainda mais com todos desfalques que nós temos.
– Sessão Craque Adversário

Sem palavras … não poderia ser outro :

+ Kevin Love

– Escolhido no Draft de 2008 (5ª escolha pelo Memphis Grizzlies)

– Chamado para o All-Star Game de Los Angeles nessa temporada.

– Médias de 21.3 pontos, 15.6 rebotes, 2.5 assistências.

Extraordinário. Essa é a palavra para descrever Kevin Love nessa temporada. Uma máquina de pegar rebotes, e não é um jogador que só faz cesta dentro do garrafão. É um cara que tem um grande arremesso nas bolas de 3 pontos. Como todos devem saber, Love conseguiu uma marca de 31 pontos e 31 rebotes nessa temporada contra o Knicks. Parada duríssima para o nosso David West.

– Aquecimento para o jogão

GO HORNETS !!!

Anúncios

Sobre Rodrigo Goulart

Carioca, 18 anos, estudante. Mora em Volta Redonda, RJ. Torce pelo Hornets desde 2002, por ai, época de Jamal Mashburn, P.J Brown, Baron Davis, David Wesley & cia. Por videos, seu jogador preferido que já passou pelo Hornets é Glen Rice, seguido do Larry Johnson. Hoje, tem David West como seu jogador favorito.
Esse post foi publicado em Pré-Jogo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para PRÉ-JOGO – HORNETS VS TIMBERWOLVES

  1. Kaio disse:

    Jogo dificil, West precisa voltar a jogar bem no 2 tempo tbm…
    E pondexter tem q fica d olho no Beasley, pq ele sabe joga tanto dentro qt fora do garrafao, ae complica..

    Acredito na vitoria

    GO HORNETS

  2. Ricardo Faria disse:

    Essa escalação, toda desfalcada, é muito estranha..hehe

    Hoje voltarei a assistir!!! GO ZANGÕES!!!!!!!

  3. Augusto Raffaell disse:

    É o jogo pra se recuperar, nao podemos vacilar nessa altura do campeonato, temos que superar as ausencias do Ariza e do Emeka e vencer o Wolves.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s