RESUMO – THUNDER 104 x 93 HORNETS

Numa partida em que o Hornets levou azar, pelo fato de Paul ter se machucado e não voltado 100 % à quadra, Ariza ter saído machucado no terceiro quarto e Okafor como desfalque, somados aos 43 pontos de Kevin Durant, o Hornets lutou, e muito, por sinal, mas acabou derrotado pela equipe da casa, o forte Oklahoma City Thunder. O próximo confronto do nosso New Orleans será contra o Los Angeles Lakers, dentro da NO Arena.

– O jogo

A partida começou com o Hornets um pouco melhor, fazendo 4 x 2 rapidamente, mas Kevin Durant com uma bola de 3 virou a partida. Entretanto, Belinelli, com 6 pontos seguidos, deixou o Hornets na frente novamente, 8 x 6. Com uma boa defesa, e um ataque sem errar arremessos, o Hornets abriu 5 pontos de vantagem, 16 x 11, com 80% de aproveitamento nos arremessos. Mas um lance muito triste aconteceu : Chris Paul machucou o tornozelo esquerdo ao se chocar com o grandalhão Serge Ibaka e saiu amparado pelos médicos do Hornets, indo para o vestiário. Com isso, o Thunder passou à frente e foi abrindo vantagem, fazendo 23 x 18. Os anfitriões se mantiveram na dianteira, com grandes tocos de Ibaka, e o quarto terminou 29 x 25 para a equipe de Oklahoma.

O Thunder começou melhor o segundo quarto, e aumentou a vantagem para 6 pontos, 33 x 27. Mas com o jogador David Andersen bem, o Hornets passou à frente, 39 x 38. O jogador australiano marcou 10 pontos nessa reação. Para melhorar a situação dos zangões, a estrela Chris Paul voltou para o jogo, meio forçado, mas voltou. A partida continuava equilibrada, com trocas no placar, mas o Hornets chegou a abrir 5 pontos. Contudo, a marcação no perímetro estava deficiente, e Durant conseguiu anotar 5 pontos seguidos, empatando o duelo em 47 x 47. Mas com CP3 voltando para a quadra muito bem, mais Willie Green e David West, o Hornets chegou a abrir 8 pontos de diferença, mas o impossível Durant acertou um arremesso no final, deixando a partida 55 x 49 para o Hornets.

No terceiro quarto, o Thunder voltou melhor e empatou o jogo em 56 x 56. Para piorar a situação, Trevor Ariza também saiu e foi para o vestiário, com um problema no tornozelo direito. A partida continuava disputada, com o Hornets se superando, com desfalques, e cumprindo uma boa atuação, alternando a liderança do placar com o ”completo” Thunder, com Paul e West no comando. Mas o Thunder foi fazendo seu jogo, mantendo uma liderança no placar de 2, 3, 4 pontos … e com Durant jogando demais, os donos da casa abriram uma vantagem de 9 pontos: 81 x 72.

O Hornets, com duas bolas de 3 (Andersen e Pondexter), conseguiu reduzir a vantagem do Thunder de 12 para 6 pontos, no último quarto: 86 x 80. Mas com Kevin Durant numa noite espetacular, acertando a maioria de seus arremessos, o time de Oklahoma abriu 11 pontos na frente: 95 x 84. Daí, o Thunder foi mantendo a grande vantagem para vencer a partida por 104 x 93.

– Destaques

* Hornets :

-> David West : 20 pontos, 15 rebotes.

-> Chris Paul : 15 pontos, 5 ast., 2 roubos.

-> David Andersen : 13 pontos, 6-8 , em 14 minutos.

-> Quincy Pondexter : 10 pontos, 4 rebotes.

* Thunder

-> Kevin Durant : 43 pontos, 10 rebotes, 5 ast. , 14-19 nos arremessos, 5-7 de 3 pontos.

-> Jeff Green : 12 pontos, 7 rebotes.

-> Serge Ibaka : 8 pontos, 12 rebotes, 6 tocos.

-> Russel Westbrook : 10 pontos, 8 ast. , 5 TO.

Público: 17,849

Próximo jogo do Hornets: sábado, 05/02/11, vs Lakers

Anúncios

Sobre Rodrigo Goulart

Carioca, 18 anos, estudante. Mora em Volta Redonda, RJ. Torce pelo Hornets desde 2002, por ai, época de Jamal Mashburn, P.J Brown, Baron Davis, David Wesley & cia. Por videos, seu jogador preferido que já passou pelo Hornets é Glen Rice, seguido do Larry Johnson. Hoje, tem David West como seu jogador favorito.
Esse post foi publicado em Resumo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para RESUMO – THUNDER 104 x 93 HORNETS

  1. Lucas Ottoni disse:

    Kevin Durant imarcável ontem… sem o Ariza, então… a coisa ficou ainda mais fácil pro KD

    Nosso time jogou bem, os jogadores fizeram o que puderam… mas quando as bolas do Durant começam a cair, não há o que fazer… 43 pts, Deus do Céu

  2. Bruno Huth disse:

    nao vi o jogo, mas os 43 pts do Durant dizem tudo

    se ficarmos sem okafor e ariza, teremos muitas derrotas a caminho, gurizada

    isso ki preocupa

  3. Bruno Huth disse:

    e o paul se arrastando com akele tornozelo

    sinal vermelho ligado em NO

  4. Pingback: ARIZA FORA POR TEMPO INDETERMINADO | NOHORNETSBRASIL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s