OKAFOR É DESFALQUE CONTRA O WIZARDS

O que os torcedores do New Orleans Hornets temiam, aconteceu. O pivô Emeka Okafor, que tem realizado ótimas atuações na temporada 2010/11, está fora da partida desta terça-feira, contra o Washington Wizards, na New Orleans Arena. O atleta sentiu dores no músculo esquerdo do quadril e saiu de quadra durante o jogo do último domingo, contra o Phoenix Suns. Os zangões sofreram com a ausência de seu pivô titular na segunda parte do duelo e acabaram derrotados por 104 a 102.

Com o desfalque, Okafor termina sua série de 306 jogos consecutivos na NBA (atualmente a quarta maior na liga). O técnico Monty Williams não anunciou um substituto para o jogador, mas é provável que Jason Smith inicie a partida contra o Wizards. Com isso, David Andersen e DJ Mbenga ficam como opções no banco de reservas.

Ainda não foi divulgada uma previsão para o retorno de Okafor, que tem sido peça fundamental para a boa campanha da equipe da Louisiana na Conferência Oeste.

* O polêmico bloqueio de Grant Hill, do Phoenix Suns, para cima de Marcus Thornton, no último lance do jogo de domingo, ainda gera muita polêmica. O jogador da equipe do Arizona tocou na bola quando ela já havia batido na tabela e se encontrava na descendente. Os árbitros erraram e não computaram os pontos a favor da equipe de New Orleans. Com isso, os zangões perderam a chance de levar a partida para a prorrogação.

O técnico Monty Williams falou sobre o equívoco da arbitragem, que acabou custando caro ao Hornets: “Na hora, eu achei que o lance foi discutível. Mas quando eu cheguei em casa e olhei novamente a gravação, ela não mente. Ficou claro que foi descendente”.

Já o craque Chris Paul foi mais incisivo em suas palavras. Para o jogador, o erro dos árbitros foi fatal para o time de New Orleans. Ele lamentou a infelicidade no último lance da partida em Phoenix: “Eu acho muito ruim eles não terem marcado a descendente, mesmo depois que a bola já tinha tocado a tabela. Principalmente porque isso poderia ter mudado a história do jogo”.

Veja o lance polêmico:

Descendente! Grant Hill comete lance ilegal, e os árbitros deixam passar…

Anúncios

Sobre Lucas Ottoni

Carioca, 31 anos, jornalista. Torcedor do Hornets desde 1995, quando a franquia ainda se localizava em Charlotte. Acompanhou jogadores como Larry Johnson, Muggsy Bogues, Dell Curry, Glen Rice, Vlade Divac, David Wesley, Eddie Jones, Jamal Mashburn e Baron Davis brilharem com a camiseta dos zangões. Também vibrou com a dupla Chris Paul e David West na terra do jazz. Em 2010, assistiu a 3 jogos do Hornets, ao vivo, na New Orleans Arena.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para OKAFOR É DESFALQUE CONTRA O WIZARDS

  1. Marina Sanches Schruber disse:

    eu amo esse time!!

    lindo o blog de vcs!!

    o chris paul é tudo!!

  2. Pingback: PRÉ-JOGO – HORNETS VS WIZARDS | NOHORNETSBRASIL

  3. Lucas Ottoni disse:

    Opa! Uma moça prestigiando o nosso blog! Legal! Seja bem-vinda e volte mais vezes!

    Ah, e entre na nossa comunidade do Hornets no Orkut… o link está na direita da página principal do blog

    Bjo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s