CHRIS PAUL É CONFIRMADO NO ALL-STAR GAME

Dizem que a voz do povo é a voz de Deus. E foi justamente através do voto popular no site oficial da NBA que o armador Chris Paul, ídolo do New Orleans Hornets, garantiu sua presença no All-Star Game 2011, que acontecerá no próximo dia 20 de fevereiro, em Los Angeles. Com a confirmação garantida nesta quinta-feira, será a quarta vez (a segunda como titular) que CP3 fará parte da seleção da Conferência Oeste. Ele também foi escolhido em 2008, 2009 e 2010, quando não participou da festa por estar com uma lesão no joelho esquerdo.

O craque do Hornets recebeu 1.281.591 votos, o que aponta o carisma que ele tem junto aos apreciadores do basquete profissional norte-americano. Paul superou nomes fortes de sua posição no Oeste, como Steve Nash, do Phoenix Suns (718.934 votos), Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder (660.244 votos), e Deron Williams, do Utah Jazz (657.806 votos).

Além de Paul na armação, o quinteto eleito titular do Oeste tem Kobe Bryant (Los Angeles Lakers) como ala-armador, e Carmelo Anthony (Denver Nuggets) e Kevin Durant (Oklahoma City Thunder) como alas. O pivô escolhido pelo público foi o chinês Yao Ming (Houston Rockets). Contudo, o jogador sofre com uma fratura em seu tornozelo esquerdo e já está fora da temporada. Pau Gasol (Los Angeles Lakers), Tim Duncan (San Antonio Spurs) e Nenê (Denver Nuggets) são os mais cotados para a vaga do grandalhão asiático. Emeka Okafor (New Orleans Hornets) e Andrew Bynum (Los Angeles Lakers) correm por fora.

No Leste, os escolhidos pela torcida foram: Derrick Rose (PG, Chicago Bulls), Dwyane Wade (SG, Miami Heat), LeBron James (SF, Miami Heat), Amar’e Stoudemire (PF, New York Knicks) e Dwight Howard (C, Orlando Magic).

* Além do All-Star Game, Chris Paul também estará de volta ao Desafio de habilidades (disputou em 2006, 2007 e 2008), que ocorrerá durante o fim de semana das Estrelas, entre os dias 18 e 20 de fevereiro. Em seu site oficial, a NBA permite ao público decidir os quatro adversários do craque do Hornets na disputa. Os torcedores poderão fazer suas escolhas até o dia 15 de fevereiro. Não perca tempo e clique aqui!

Relembre CP3 no Desafio de habilidades, em 2008!

Anúncios

Sobre Lucas Ottoni

Carioca, 31 anos, jornalista. Torcedor do Hornets desde 1995, quando a franquia ainda se localizava em Charlotte. Acompanhou jogadores como Larry Johnson, Muggsy Bogues, Dell Curry, Glen Rice, Vlade Divac, David Wesley, Eddie Jones, Jamal Mashburn e Baron Davis brilharem com a camiseta dos zangões. Também vibrou com a dupla Chris Paul e David West na terra do jazz. Em 2010, assistiu a 3 jogos do Hornets, ao vivo, na New Orleans Arena.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para CHRIS PAUL É CONFIRMADO NO ALL-STAR GAME

  1. Bruno Huth disse:

    CP3 é gênio!! votei em rose, wall, baron davis e westbrooks pra serem os rivais dele no torneio de habilidades.. só fera!!

  2. Pingback: Tweets that mention CHRIS PAUL É CONFIRMADO NO ALL-STAR GAME | NOHORNETSBRASIL -- Topsy.com

  3. Pingback: PRÉ-JOGO – HORNETS @ KINGS – 29/01/11 | NOHORNETSBRASIL

  4. Lucas Ottoni disse:

    É mais do que merecido, né Bruno? Só que ele nunca ganhou o torneio de habilidades. Espero q seja dessa vez…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s