HORNETS DEVE PERMANECER EM NEW ORLEANS

Após vários jogos com um público terrível, crises, derrotas, dúvidas e tudo mais com relação à “sobrevivência” do Hornets na cidade de New Orleans, a dúvida parece que terminou. Depois do ótimo público no jogo de ontem, dia 24 de janeiro, contra o Thunder, as chances da franquia permanecer na Louisiana ficaram muito grandes.

Os líderes políticos do Estado se mobilizaram, principalmente o Governador Bobby Jindal, que disse ao Yahoo Sports : “Esse jogo contra o Thunder, toda essa reação, foi um grande passo à frente, mas temos que manter uma certa cautela. Não podemos aceitar, ficar parados… Temos que nos tornar vigilantes e deixar o Hornets aqui”, finalizou o Governador, dando a entender que fará de tudo para manter a equipe na Louisiana.

A franquia Hornets tem contrato com a cidade de New Orleans até 2014, podendo esse ser negociado novamente. Porém, uma das cláusulas do atual contrato indica que a equipe deve manter uma média, nessa temporada, de 14.735 pessoas, o que foi atingido e ultrapassado, por muito, após esse jogo contra o Thunder. Se não fosse pela presença do público nessa partida, as chances da equipe sair da Louisiana seriam quase inevitáveis.

Após a compra da NBA – e caso o Hornets saísse de New Orleans – Seattle, Kansas City, San Diego, Las Vegas e até mesmo Chicago (dividindo as atenções com o Bulls) poderiam ser os destinos mais prováveis.

Anúncios

Sobre Rodrigo Goulart

Carioca, 18 anos, estudante. Mora em Volta Redonda, RJ. Torce pelo Hornets desde 2002, por ai, época de Jamal Mashburn, P.J Brown, Baron Davis, David Wesley & cia. Por videos, seu jogador preferido que já passou pelo Hornets é Glen Rice, seguido do Larry Johnson. Hoje, tem David West como seu jogador favorito.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para HORNETS DEVE PERMANECER EM NEW ORLEANS

  1. lfoletto disse:

    Que bom, essa notícia deixa os torcedores da abelha feliz, como nosso amigo rodrigo goulart, e uma notícia boa aos fanáticos por NBA; pois na minha opinião essa mudança de cidade, estado é uma merda, assim o time nunca fara história, a cidade nao sera consagrada. Mas o complicado ai era a torcida, que nao comparecia, vamos ver agora com o retorno de uma bela campanha e boas apresentações.

  2. Lucas Ottoni disse:

    A torcida do Hornets sabe fazer a diferença quando ela quer. É só querer!

  3. Samuel disse:

    Bom demais!
    Que continuem em New Orleans!!
    GO HORNETS!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s